Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lisboaisk

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Núcleo Residencial Pilar

Conquistas de lisboaisk

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. já tive esse problema na minha,foi resolvido com compra de cartuchos originais hp.mais agora imprimindo pagnas desarlinhadas.
  2. imprimindo pagnas desarlinhadas,já tentei alinhar de todas as formas várias vezes e sem sucesso,está cartuchos originais com metade de nível de tinta em ambos. desde já agradeço quem puder ajudar e todos do forum eletrônicaBR!
  3. obrigado pessoal eu abrir tv e encontrei uma das 2 barra de leds oxidada o produto foi comprado no site iccf segundo o link do amigo 2 barras de leds frete mais barato sai em torno 115 reais produto não foi taxado e chegou em um mes, a única coisa que errei foi deixar marcas de dedo na tela no lado de dentro mais a tv rodando lisinha ,todos que tiverem o problema aí a soluçao a tv voltou de 2 assitencias, o próprio usuário que resolve o problema com ajuda eletrõnica br.
  4. obrigado pessoal eu abrir tv e encontrei uma das 2 barra de leds oxidada o produto foi comprado no site iccf segundo o link do amigo 2 barras de leds frete mais barato sai em torno 115 reais produto não foi taxado e chegou em um mes, a única coisa que errei foi deixar marcas de dedo na tela no lado de dentro mais a tv rodando lisinha ,todos que tiverem o problema aí a soluçao a tv voltou de 2 assitencias, o próprio usuário que resolve o problema com ajuda eletrõnica br.
  5. se alguem tiver algum video ao trocar esses leds vai ajudar vai demorar um pois vou fazer importaçao
  6. está complicado vou comprar barras de leds,arriscar sorte pode ser isso?acredito que elas ascendem e dao curto e desligam?
  7. a tv liga mais em pouco tempo ela desliga e fica somente com audio. assistência devolveu a tv,,não encontrado problemas em fonte e placa principal,de acordo o tecnico não tem outra tela compatível para testes,desde então segundo ele não foi encontrado anormalidade em testes de de leds,segundo o outro tópico com mesmo problema foi resolvido com substituicão de leds pois foram comprados fora do brasil.
  8. encontrei eletrônicabr no google amador sou bastante curioso sempre estou tentando resolver todos problemas de produtos eletrônicos. sempre quero aprender com humildade e respeito,nunca desisto. leandro silva Núcleo residencial de pilar-BA. desde já agradeço obrigado a todos que me aceitaram na comunidade.
  9. segundo o tecnico nao encontrou problemas nos leds mais tv continua desligando e fica somente audio,sera que terá substituir painel competo?ou apenas os leds mesmos ?onde vende esse painel e quanto será? compensa?
  10. alguem tem video como abrir essa tela nunca abrir para verificar mais vou compra importaçao 2 unidades nesse site via paypal
  11. a minha tv aoc le32h158i está como mesmo problema,ela liga mais logo desliga e fica apenas o aúdio,as barras de led podem estar rim mesmo se não tiver sinal de queimada?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...