Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juniordomingues

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que juniordomingues publicou

  1. Segue um exemplo de um em funcionamento. Qualquer dúvida estamos ai para ajudar.
  2. Muito bacana o projeto. Você poderia implementar com a impressora como o amigo de cima falou e registrar no arduino as senhas que ainda aguardam. Para o atendente saber se tem alguem aguardando para ser chamado. Estamos ai para construir junto, até mesmo o código posso ajudar.
  3. Sem a Placa mãe fica difícil amigo. O que dá para fazer é colocar numa placa mãe e usar a debug card. Que é imprescindível para quem faz diagnósticos de placa mãe e processador. A ultima coisa que pode queimar em um computador é o Processador, geralmente o que queima é a placa mãe, e gera curto no circuito do processador, bastando efetuar o reparo ou a troca da placa mãe e o micro volta a ligar. Mas vale sempre ter um processador de cada socket para testar se realmente é o processador. PROCESSADOR QUEIMADO POR SUPER AQUECIMENTO APRESENTA MARCAS FISICAS. Espero ter ajudado, apesar de não resolver seu problema. Falo por experiencia
  4. Muito bem, boas dicas. As duas. Valeu um joinha. Abraços
  5. 1. Como você conheceu o EletrônicaBR? Através de pesquisar sobre eletronica no GOOGLE 2. Qual seu nível técnico? Estudante de Técnico Eletrônico 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Consertos de Placa Mãe e Informática 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Trabalho atualmente na Area de Informática prestando serviços de manutenção de computadores de um prédio. Já fiz consertos de impressoras , notebooks, switch's de rede entre outros reparos, estou cursando técnico em eletrônica e gostaria de reparar placa mães e outros hardwares de informatica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...