Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    146
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    57 [ Doar ]

Tudo que arkkann publicou

  1. Versão 1.0.0

    3 downloads

    BIOS Toshiba- Satellite C670 - C670D 11707.bin
  2. Chegou hoje a minha loja essa placa praticamente morta, liga durante segundos se chegar a dar vídeo e morre. Solução: CI PWM Ite it8525e com solda fria. Apenas uma limpeza com isopropilico, e um aquecimento com fluxo na estação de retrabalho, resolveram o caso! Quem gostou pode dar joinha. Abraço!
  3. Será que não esqueceu do famoso I/O SIS? Já peguei inumeras placas dessas que o problema era esse, vale também resalvar que também já peguei problemas em 3 ou 4 casos de ser o Q33 e Q34. Verifica isso amigão. Abração.
  4. Em toda placa existe uma sequencia de jumpeamento chamado KBDPW, provavelmente pode estar jumpeado errado ou até mesmo sem jumper, vale observar isso, pois as vezes é no simples que pode estár a solução. Abraço amigo!
  5. Desculpa postar novamente, mas só pra complementar, o Regulador de tenções T45xx fica proximo ao conector da bateria, e vale frisar também que essa placa pode apresentar problemas na ponte sul, caso seja APU Atom ou AMD
  6. é interessante realmente a possibilidade da bios está corrompida, mas enquanto você não acha o arquivo, seria interessante você testar o regulador T45xx e o mosfet de entrada proximo ao dc jack, ambos podem estar com problemas. espero ter ajudado. forte abraço!
  7. @deivid.vieira lendo novamente seu problema e verificando os testes que já fez, tenta testar esses componentes e vê se esse ci está esquentando.
  8. Acredito que não seja caso de bga. Se houvesse algum problema relacionado, provavelmente ainda funcionaria durante um curto periodo de tempo e logo após exibiria o sintoma. Acredito que pode haver algum componente danificado na linha de envio de informações de imagem. verifica proximo ao conector do flat da placa se existe algum componente em curto, geralmente mosfet ou diodos.
  9. @Actros , meu intuitu é ajudar, e estou alegando experiências que já tive, se a gente for parar de dar opinião o forum não anda, se você não gostou do meu comentário, ótimo, mas não mesnospreze. meu intuito é ajudar quem tem problemas. Estou começando a ficar cansado desse tipo de arrogancia aqui no forum. Caso queira ajuda @deivid.vieira , pode mandar pm. minha loja é especializada em HPs e Compaqs.
  10. O problema parece ser mais simples do que parece. Atualiza a bios amigo, está com cara de ser 100% bios, e assim como em HP E Compaqs, a acer da muuuuuuuuuuuuuuuuito desses problemas, aconselho que antes de mexer mais e acabar danificando, o ideal é que se por um acaso você não tiver um gravador de eeprom, que procure alguma eletronica que possua e regrave esse chip. Segue arquivo da bios: https://eletronicabr.com/index.php?action=dldir;sa=details;lid=11507 Se ajudou, não esqueça do joinha
  11. Meu querido, já peguei inumeros casos, da propria placa de power estar com problema, verifica isso. Caso contrario, existem alguns capacitores abaixo do processador, verifica toda a linha e vê se esse modelo tem um capacitor grande Nectokin, se houver, subistitua o mesmo por 4 de 330 nec. Abraço!
  12. Meu querido amigo, ao pegar desses notebooks, normalmente se for intel, já vamos logo encima da bios, mas se for amd, vamos direto no BGA. Normalmente não paramos pra observar as coisas mais simples, mas já peguei inumeros casos em que o problema estava no rabicho do DC JACK. Esperimenta fazer o teste do WINDOWS+B Remove a bateria, remove a fonte, Segura a tecla Windows + B, pluga a fonte e aperta o power, se rodar, realmente o problema é da placa, se não rodar, pode trocar o rabicho que o problema é esse. Se ajudou, dá um joinha
  13. Amigo, pra mim o assunto já se encerrou, você quer atacar ou ajudar? Porque se for pra atacar, realmente está fazendo bem seu papel de moderador, já viu meus posts? Já viu minhas visualizações? Tem certeza que nunca dei um joinha? Vamos encerrar por aqui.
  14. Ok irei apagar o topico já que não tem utilidade.
  15. Pessoal, Estou no forum a mais de 1 ano, vivo postando dicas, casos que resolvo e duvidas. Muitas vezes tento ajudar e nunca sou reconhecido. Fica dificil subir desta forma, a muito tempo venho querendo acesso aos casos resolvidos, sou um membro sempre ativo e não tenho retorno, este conceito de liberação está complicado de ser adquirido. Por favor ajudem mais e nao sejam sangue sugas.
  16. Sinceramente, prefiro fazer o procedimento com um fio de algodão e Superbonder, fica bem mais resistente, pois algumas vezes o plastico da carcaça já está ressecado, e este procedimento se torna invalido, com o algodão e a superbonder, você consegue petrificar o algodão, deixando assim até mais resistente do que o proprio plastico, vale também para hastes da tela, lembrando que é apenas um fio MINIMO. depois posto vídeo pra vocês.
  17. Nome do arquivo: Toshiba Satellite C670 / C670D arquivo enviado: April 21, 2015, 3:50:07 PM Bios Toshiba Satellite 17" C670/C670D Testado, OK. Versão 1.70 com correção de erros. Se ajudou, me ajude, dê um Joinha. Clique aqui para baixar este arquivo
  18. Resolvido trocando o CI PWM PU3. Obrigado a todos pela ajuda!
  19. está sim, está tudo certo. Tá dando dor de cabeça.
  20. Já fiz isso, está tudo nos conformes, inclusive já regravou a bios, o problema é, nem carrega nem liga nada, tá mortinho! O ci pwm pu3 também foi verificado e tem todas as tensões.
  21. Pessoal estou com esse netbook na bancada e simplesmente está morto, vejo que existem algumas tensões iniciais, mas creio que exista algum defeito de série em algum dos mosfets de entrada, alguém poderia ajudar? Alguma luz por favor, tenho que resolver o mais breve possível. [RESOLVIDO] SOLUÇÃO: Apesar de haver as tensôes, após apertar o power SW, o CI PWM PU3 esquentava e todas as tensões baixavam a ponto de não haver sinal de vida nenhum na placa. O Mesmo foi substituido e o problema sanado. Obrigado a todos que ajudaram.
  22. Notebook não apresenta imagem nitida Não tem brilho na tela Leds não acendem e imagem muito escura Solução:substituição do resistir R033 (na placa r262) Mesmo que não haja dano aparente pode trocar e correr pro abraço. Espero ter ajudado, Luiz.
  23. Só fazer o procedimento que citei acima com o arquivo mais atual da bios, após extrair, troque a extensão do arquivo, jogue no pendrive e faça todo esse procedimento que diz no vídeo.
  24. Boa noite, já peguei alguns desses megabombas, alguns com tela sem imagem mas no vga tudo bem, alguns com tela avermelhada, alguns com tela sem acender as lampadas, em todos os casos foram o cabo flat, que por sinal é um lixo, mas também podes encontrar problemas no chipset dele, é interessante fazer um ME nele, e também verificar o processador que por sinal é um AMD, é problema constante de super aquecimento! Se te ajudou nao esquece do joinha!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...