Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Tudo que Penelope publicou

  1. Olá, tudo bem! Um amigo meu está com essa TV da Sony com este problema: ela não liga mais e o led do standby pisca 3x e pára, passa alguns segundos ela pisca de novo 3x e pára. E fica nisso repetidamente. Ele abriu a tv, deu uma limpada nas placas eletrônicas com um pincel e passou limpa contato mas não resolveu nada. Quem puder ajudar, fico inteiramente grato. Att, José Fernando
  2. Então galera. Fiz a reclamação junto ao vendedor, ele enviou-me outro teclado, instalei e voi-lá, funcionou perfeitamente, ainda bem! Valeu por todas as dicas aí.
  3. Olá, testei o note sem o teclado que comprei e inicializou normal, sem apitar. Então com este resultado, a placa mãe está boa e o problema é com o teclado mesmo né? Alguém pode confirmar pra mim, pois se for isso mesmo, vou ter que abrir uma reclamação para com o vendedor. Valeu!
  4. Olá, faz duas partições no hd e instala o XP numa e o Seven na outra. Primeiro o mais antigo (XP) depois o mais novo (Seven, no caso). Agora com relação aos drivers para o XP, como você já tem o Seven instalado, vá no gerenciador de dispositivos e anote cada fabricante e modelo dos principais componentes: Rede wi-fi e a cabo, vídeo, som, disco rígido, bluetooth, mouse. Assim você vai no site de cada fabricante e procura pelo drive, ou pelo google mesmo.
  5. Olá, será que na bios (setup) da sua placa não tem uma opção pra habilitar o teclado e o mouse usb? Algumas placas vem com essa opção.
  6. Então, recebi na sexta-feira, dia 20/05/16 o "novo" teclado, de outra empresa. Instalei ele no notebook no final de semana que passou. Entretanto este teclado também parece estar com algum problema. Quando ligo o note e ele vai começar a carregar o windows, começa a apitar sem parar. Tenho que apertar a tecla de espaço algumas vezes para ele parar de apitar e continuar a inicialização do windows. Porém depois que entra no windows tá tudo normal, todas as teclas funcionando e sem apitar, o windows também, tudo abrindo, processando, sem travas. Tirei e coloquei ele duas vezes mas não resolveu. O que vocês acham que pode ser? Tem alguma coisa que eu possa fazer? Olha, que trabalheira, contando desde o original e os que comprei, já tirei e coloquei umas dez vezes esses teclados. No aguardo, desde já agradeço.
  7. Olá, utilizo o Macrium Reflect Free. É rápido, boa interface. No Baixaki eles até explicam um pouco como usar o programa. Recomendo.
  8. Pedi hoje (12/05/16) outro teclado pelo Mercado Livre. Vamos aguardar até que chegue. Depois que trocar posto o resultado. Ok! Valeu as dicas!
  9. Então, já solicitei a troca, porém eles não tem mais em estoque. Falaram para eu testar novamente com o velho e depois com o novo novamente. Fiz tudo isso, porém o velho continua com as mesmas teclas (várias) com problema e o novo continua com a tecla Tab travando de vez em quando. Devolveram-me o dinheiro e falaram pra eu descartar o teclado, que não precisava devolver, estava tudo certo. Então estou vendo se tem como resolver, consertar. Se eu atualizar a Bios não resolveria? Será que tem aqui no site? Não custa nada tentar né.
  10. Olá, tudo bem? Sou novato aqui. Não sou profissional na área mas gosto de mexer com componentes de informática. Tenho pouquíssima experiência em eletrônica. Já montei e desmontei vários pc's na época em que meu irmão trabalhava com isso. Conheço os componentes. No caso de notebooks já abri alguns para limpar, trocar hd e memória, substituir teclados. E é esse o meu questionamento. Estou com um notebook Positivo Sim+ 8455 do meu irmão. Ele tava com várias teclas sem funcionar. Pedi um teclado novo pelo Mercado Livre, mesmo modelo, especificação. Porém ele tá com problema na tecla Tab, somente ela, que fica travando. A loja que me vendeu disse que podia ser a placa-mãe, porém fiz vários testes e parece que não é. Pesquisei na internet e encontrei alguns comentários que podia ser a bios, que teria que atualizar, porém não era especificamente para este modelo de notebook da Positivo. Será que é isso mesmo? Alguém pode me ajudar?
  11. Olá, eu conheci o EletrônicaBR pesquisando no Google. Meu nível é amador. Procuro por drivers, bios, informações e dicas sobre hardware e software. Gosto de informática, de eletrônica, de jogos, faço montagem e reparos em computadores e notebooks, como também instalações de Sistemas Operacionais e Programas, configurações, etc. No momento estou fazendo um notebook da Positivo que está com problema no teclado. Pesquisei na internet e mencionaram que poderia ser a bios, então fui atrás da bios pesquisando no Google. Foi onde cheguei ao EletrônicaBR. Ok! Muito obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...