Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Centurion Ramiro

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Luiz Centurion Ramiro publicou

  1. Estou precisando do esquema eletrico e ate da chave liga desliga do Nobreak Ragthec modelo SV500S - codigo produto 2830 black.
  2. Problema resolvido, era a placa base que se encontrava inativa, após troca-la só alegria. Obrigado a todos que me ajudaram com esse problema.
  3. Boa tarde amigo, sim a fonte esta boa ,então so pode ser a placa base em curto, voce ja mexeu nela e qual o componente que pode ser.
  4. Bom dia, o problema dos nobreaks já foi resolvido, tive que trocar os diodos proximos aos relés e os transistores bc 337 e os 3275. Mas procurem ver os relés se estejam em pleno funcionamento.
  5. Boa tarde pessoal, estou com vários nobreaks com o mesmo defeito aparentemente, ja fiz uma varredura nos diodos, transistores e troquei os 5 relés, e o mesmo acende o led da rede(vermelho) e fica piscando o led amarelo(baterias), mas não arma o led de saida(verde). Alguem já pegou esse defeito e poderia me orientar no que eu possa fazer!
  6. Bom amigo, estou com uma dezena de nobreaks da marca MICROSOL modelos stay 1200 usb, e estava vendo que agora eles fazem parte da mesma familia dos nobreaks APC, tem ums que não acham a rede e outros acende o led da rede e fica querendo armar mas fica piscando o led das baterias.Será que possam ser o mesmo problema que voce tinha com o seu nobreak!!!
  7. Estou com problema que o led indicador stand bay ele só da uma piscada e desliga, e fica inativa a tv. Já olhei a placa fonte, os componentes que deu para medir, pois não tenho as tensões de saida da placa, alguem poderia me passar alguma ajuda. Fico no aguardo....
  8. O problema que estou tendo que quando voce coloca o cabo de força, o led piloto (stand bay) ele acende e desliga, já verifiquei a fonte mas não tenho as tensões de saida da mesma, alguem saberia me informar essas tensões? Fico no aguardo.
  9. Boa tarde, já fez limpeza nas lentes no canhão de lentes, tens que desmontar com cuidado o canhão de lentes e fazer limpeza com um cotonete seco em cada uma das lentes que se encontram no canhão e depois teria que ver as lentes dos lcds se tambem não estão com sujeira. Fico aguardando retorno, caso tenha resolvido seu problema.
  10. Sim foi feito essas manutenções nas ventoinhas,mas mesmo assim continua o defeito.
  11. ai pessoal, alguem já pegou esse defeito,após 10 minutos ligado ele começa a piscar a imagem e desliga a lampada e acende os leds de aquecimento e o led da lampada, já veriquei a fonte e imagino que possa sr a placa controladora da lampada. Nessa placa controladora se encontra 04 mosfeths 19N20C. Espero que tenha sido entendido. Fico no aguardo.
  12. Bom dia amigo, coloquei o tic 246m, mas mesmo assim esta queimando o fusivel de entrada, vou verificar agora e trocar o ci de 4 pernas que se encontra na fonte que faz o fechamento do primario com o secundario. Isso se eu encontrar ele no comercio claro. Assim que tiver novidade colocarei aqui. Por enquanto o muito obrigado pelas ajudas.
  13. Bom dia, sim com certeza eu já tinha testado ele antes e constatado que se encontra em curto, mesmo assim fiz novamente os teste como esta no link que voce me mandou, mas como vou saber o equivalente do mesmo, pois ja procurei saber e não achei. Teria em algum lugar o me passar um link aonde eu possa achar um equivalente. Fico no aguardo.
  14. Boa tarde amigos, preciso saber se alguem pode me informar qual o equivalente do transistor (mosfeth)ME126H, pois já entrei em contatos com varios colegas tecnicos e ninguem soube me informar. Fico no aguardo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...