Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Chagas

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    46
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    41 [ Doar ]

Tudo que Marcelo Chagas publicou

  1. Ótima iniciativa, pode ajudar muito em certos equipamentos.
  2. A temperatura era normal, mas a placa já foi devolvida. O cliente comprou uma nova.
  3. Este procedimento já foi feito, ela deve ter reiniciado umas 10 vezes mais conseguiu concluir. osciloscópio eu não tenho.
  4. Nenhum chip esquentando, ela tem duas bios eu regravo as duas com o mesmo arquivo?
  5. A BIOS tem os 3,3v, as outras medições ainda estou aprendendo como fazer, não tenho experiencia neste tipo de reparo.
  6. Entendi, já tinha tentador, já troquei memória e processador também.
  7. Esta placa esta ligando, mas antes de ligar ela fica tentando armar umas 4 ou 5 vezes, gira o cooler e desliga, vai até ligar. Ela entra na Bios, de apos um tempo reinicia (tempo varia, 10, 30, 50 segundos). Detalhe para chegar neste ponto, não pode ser qualquer fonte, tem que ser com fonte real, a que estou usando de de 500W, com fonte básica de 200W ela não liga, fica só armando e desarmando o cooler. Não encontrei nenhum componente esquentado fora do normal, forcei ela a atualizar a bios com o própria aqui dela, ela é com duas BIOS. (Ela tentou fazer o processo varias vezes, umas 10 vezes, sempre ia até uma parte e reiniciava, (16% 34% 50% 68%, até consegui terminar e voltar a entrar na BIOS)
  8. POS EIH61CE Testada, funciona HDMI. Visualizar Arquivo Neste arquivo funciona o HDMI e não dá o problema de não desligar os cooler. Uploader Marcelo Chagas Enviado 03-10-2019 Categoria Positivo
  9. 20 downloads

    Neste arquivo funciona o HDMI e não dá o problema de não desligar os cooler.
  10. Não me recordo bem como conheci o o site, mas acho que foi pelo Google. Já tenho um tempo que sou cadastrado, mas estou muito tempo afastado do fórum. Tinha desistido da eletrônica, mas recententemente abri uma loja, e pretendo voltar a fazer reparos em placas, devido a demanda que já esta surgindo. Espero poder contribuir com o pouco conhecimento que tenho e aprender com todos que fazem parte do Eletrônica BR.
  11. Este note chegou não ligando nada, nenhum LED Acende. Eu primeiro desconfie da Bios, removi e quando tentei verificar ela, o aparelho já reconheceu que ela estava com problemas, não aceitou nem gravação. Estou com dois problemas de inicio, perdia a posição dela e esta placa não tem marcação, e estou eu duvida no aquivo que consegui se é realmente para esta placa. Se puder me mandar uma foto da posição, eu agradeço muito.
  12. Bom dia, estou com este note com o seguinte problema, quando desligo ele ele desliga normalmente faz ate o barulho de desligamento do HD, só que o LED não apaga. Se eu pressiono o botão power ele liga normalmente. Ele esta com o Windows 8.1, mas já troquei o HD instalei o 7 e testei um ubuntu. Fiz um Reset na bios também.
  13. Estou tentado c conseguir o esquema, assim que tiver novidades, informo.
  14. Estou com este note, ele acende o LED de ligar, e apaga em 10 segundos, nem o cooler liga. Apos eu remover a bateria da placa mãe e recolar, ele voltou a funcionar normalmente, mas o problema volta a ocorre, e para voltar a ligar,´só removendo a bateria novamente.
  15. Obrigado a todos. Os que não ganharão joinha hoje, ganha amanhã, acabou a cota do dia.
  16. Depois de já ter lido vários postes deste note, fiz as verificações recomendadas, e acabei fazendo o jumper no U19 e o notebook voltou a funcionar. Gostaria de saber sé este procedimento é 100%, ou se alguém sabe onde encontrar o componente para substituição. Vi que tem vários caso resolvido deste note, mas ainda não tenho acesso a tópicos solucionados.
  17. Muito bom curso, já estou baixando para estudar com calma.
  18. http://www.gearbest.com/measurement-analysis/pp_167777.html

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...