Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chacrinha

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    salto

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de chacrinha

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. estou consertando um samsung 540n e a placa fonte que esta funcionando e parecida e medi as tensões em funcionamento do SEM2004 a fonte sai 12v e 5v normal. SEM2004 pino 1 e 2 GND, pinos 3 e 4 e 5 (+5volts), pino 6 (GND), pino 7 (0 volts), pino 8 (0 volts), pino 9 (0,54 volts), pino 10 (+1,46 volts), pino 11 (+2,5 volts), pino 12 (+2,69 volts), pino 13 (+2,46 volts), pino 14 e pino 15 (+12 volts), pino 16 (+4,41 volts). espero ter ajudado. abraços.
  2. Retire a bateria do cmos setup , retire a placa do wifi, retire e a memoria, retire a bateria e fonte de alimentação, de um curto circuito no conector da bateria do setup pode ser com uma pinça, limpe os contatos da memoria ou troque-as por outra ligue a fonte e experimente ligar sem a bateira do setup.
  3. chacrinha

    apresentação Rogério/Salto/SP

    Conheci o eletronicabr pelo google. Sou formado técnico de eletrônica desde 1982. Atuo como técnico de informatica a 30 anos, tenho uma micro empresa no ramo.
  4. Preciso do boardview do note samsung np2704e4 - BA41-02206A.
  5. Teste os potenciometros, geralmente esses modelos de fonte dão mal contato por oxidação e ai a referencia da fonte fica louca sobreoscilando gerando esses zumbidos.
  6. Notebook liga acende os leds não não da boot não aparece nada na tela nem no monitor externo, mexendo na placa as vezes da boot e liga normalmente, parece mau contato, será que fazer um reflow resolveria no chipset da nvidia.
  7. google, técnico de eletronica a 52 anos trabalhando com informatica e som vintage, tenho uma assistencia tecnica de informatica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...