Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Rangel

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de Matheus Rangel

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Agradeço a todos vocês e sim consegui o esquema, já identifiquei os componentes e agora é só eu comprar e trocar. Se eu conseguir solucionar esse problema, posto aqui depois como foi o resultado, caso contrário, também posto. Abraços a todos que me ajudaram e desculpe-me pelos erros cometidos, na próxima serei mais cuidadoso. Obrigado.
  2. ok amigo, eu procurei essas regras em vários fóruns mas não tinha encontrado. Entrei ontem aqui e estou perdido ainda em aonde encontrar as coisas. Mas agradeço pela ajuda. Abraços.
  3. Ok. Desculpa. Eu não sabia que não podia. Você poderia me dizer como faço pra conseguir créditos para fazer downloads de arquivos aqui no fórum. Pois, estou precisando de um esquema de uma placa e um amigo aqui do eletrônicaBR me enviou um link de um post aqui do fórum com o esquema, mas quando eu clico no download aparece que está bloqueado e quando eu clico em mais informações, diz que eu não tenho créditos pra isso.
  4. Amigo, cliquei no link mas diz que o download está bloqueado e que eu preciso de créditos para desbloquear. Nem sei como obtenho esses créditos. muito obrigado.
  5. Se você puder me enviar fico grato. Me chama no privado por favor.
  6. Aonde eu encontro esses dois mosfets 7410 ? você teria o datasheet ou motherview dessa placa para me passar ?
  7. Eu fiquei em dúvida se colocava aqui pois se trata de uma placa mãe ou se colocava em notebook por ser uma placa mãe de um notebook. Mas, obrigado e da próxima irei fazer o correto. Abraços.
  8. 1- Tenho um notebook Samsung e todo fonte que é colocado no mesmo queima. Abri para começar a analisar de onde vinha o problema. Logo de cara, percebi que, após o conector "DC JACK CONECTOR" seguindo o trilho, estava com marcas de queimaduras e alguns componentes totalmente queimados/torrados. Como não tenho experiência com placas de notebooks, não sei quais eram esses componentes. 2- Tentei achar na internet o datasheet da placa pelo modelo, pára saber quais eram esses componentes, mas não obtive exito. O modelo da placa é: Petronas-14(DC) REV: 1.4. Gostaria de saber se alguém poderia me dar alguma luz para solução desde problema, ou se alguém saberia me informar em qual site posso conseguir o datasheet desta placa para que eu possa estar realizando o reparo. Desde já agradeço.
  9. 1- Conheci a eletrônicaBR pelo Google; 2- Sou técnico em Eletrônica Industrial com ênfase Naval; 3- Pretendo me aperfeiçoar em eletrônica de bancada, para manutenções em placas PCBs e etc; 4- Sou Piloto de ROV, trabalho Offshore em navios PLSVs ( Lançamento de linhas flexíveis ). Tenho 23 anos e sempre amei eletrônica e informática desde muito novo. Entrei no fórum para tentar aperfeiçoar minhas habilidades na bancada, já que em meu trabalho não faço muitos serviços de bancada. Desde já agradeço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...