Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogério Bonassi

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Rogério Bonassi publicou

  1. Amigo obrigado pela resposta. Caso não funcione a regravação da BIOS, sabe qual o CI desse modelo ?
  2. Amigos quem puder me ajudar, possuo 2 notebooks SAMSUNG no modelo descrito no assunto. Ambos quando eu conecto o carregador tanto o LED quanto o ícone do Windows acusam o carregamento mas a bateria não recebe carga. Tenho um terceiro notebook SAMSUNG funcionando perfeitamente, em que eu testei as duas baterias e ambas estão carregando normalmente. Nos 2 casos percebi que o defeito ocorreu depois de um curto no fio do carregador. Localizei num post antigo que se trata da troca de um CI mas não houve resposta com o nome do CI e o post foi encerrado. Alguém sabe me dizer qual CI deve ser trocado ? Obrigado.
  3. 1. Como você conheceu o EletrônicaBR? (GOOGLE) 2. Qual seu nível técnico? (EMPRESÁRIO) 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? (Conhecimentos em eletrônica) 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.(Apenas pretendo solucionar problemas relacionados a computadofes e noteboks)
  4. Amigo tenho 2 notebooks Samsung com o mesmo problema, nos 2 casos percebi que o que causou o defeito foi um curto no terminal do carregador. Vc já identificou qual CI deve ser trocado ? Obrigado !

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...