Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Multhell publicou

  1. isso mesmo, mais no ci de charge tem esse pulso tbm, verifica ele.
  2. essa placa so liga se o led do carregador conectado acende, então verifica no i/o se tem o pulso do carregador conectado.
  3. cara verifica se tem o pulso do carregador conectado, geralmente ele fica no ci de charge e tbm tem ele no super i/o, ainda não tenho acesso a area de esquemas para verificar qual é o terminal, mais procura por acin.
  4. Galera, bati cabeça com esse dell na bancada, não estava dando video, fiz regravação da bios pela bios atualizada do site da dell extraida, o mesmo voltou a dar video mais precisei reconfigurar o boot e a bios estava bloqueada para configuração, precisando digitar senha para desbloquear, tentei pelo system disable com calculadora de senha mais não deu certo, procurei em sites mais não achei nenhuma referencia, somente pessoas reclamando de que depois de atualizar a bios pela do site da dell o notebook ficou com o setup bloqueado e em contato com a dell informaram que precisava adquirir uma garantia estendida para que eles disponibilizassem a senha. testando algumas senhas aqui descobrir que a senha é 1234, pode parecer muito facil mais muitas pessoas podem não conseguir descobrir, então resolvi postar essa dica. valew
  5. Notebook não estava reconhecendo a bateria, aparecia x no ícone da bateria e dava mensagem de nenhuma bateria foi reconhecida,foi regravado a bios e voltou a reconhecer a bateria mais a mesma não carrega e fica piscando rápido intermitente o led laranja do power, o que indica problema na bateria, foi substituída por uma nova e funciona normal o carregamento. O mesmo notebook não funcionava o áudio, ficava o x no ícone do áudio perto do relógio e as usbs tbm não funcionavam, foi feito o reballing no ponte sul ICH9-M e os dispositivos voltaram a funcionar. Notebook funcionando normalmente.
  6. 1. Google 2. Técnico 3. Eletrônica 4. Sou apaixonado por tecnologia, gosto de estudar e aprender sobre tecnologia.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...