Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espaçotudoem1

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que Espaçotudoem1 publicou

  1. Boa Noite Amigos Preciso trocar esse CI de um equipamento mas não encontrei o mesmo, qual posso usar para substituir?
  2. Nicolas Garcia, qual versão está instalada no aparelho? para fazer o downgrade você precisa desbloquear a bootloader.
  3. @Artephio Ramalho, provavelmente é o botão power em curto mesmo, da uma olhada neste video:
  4. @flavio jesus, nos modelos g530 e g531 tem problema de compatibilidade entre o display e o aparelho e entre o display e o touch, eu fiquei com um na loja uns 15 dias testando display, depois que entreguei o touch deu problema, este aparelho é bem chato pra fazer a troca.
  5. boa tarde, tenta este link http://www.mediafire.com/download/aw3y5da2vjyyadx/S500.rar
  6. Bom Dia, Já tentou o batão de reset do aparelho?, já peguei um assim e depois de resetar ele voltou normal.
  7. concordo com você, já pagamos impostos para esse fim, eu faço um cadastro com endereço e telefone, tenho um sistema onde ficam armazenadas as informações, mas nada além disso, estou instalando uma web no balcão para filmar todos que entram na loja, mas isso é tudo.
  8. Valeu a ajuda, problema Resolvido, aparelho funcionando perfeitamente, abraços...
  9. ele fica reiniciando por um tempo depois liga normal, o procedimento funciona perfeitamente, mas vou ter que trocar o touch na segunda, descobri que não está funcionando e ver se está tudo ok, posto a resposta na segunda.
  10. Então o__rionTG, refiz o procedimento e deu tudo ok, o aparelho demora pra iniciar fica reiniciando algumas vezes mas depois inicia normal, Obrigado.
  11. então havia feito a troca do conector de carga, como estou sem a estação para fazer aqui, passo para um parceiro fazer pra mim e ele deixou as trilhas de dados sem solda, refiz as soldas e vou testar novamente. obrigado!!!!
  12. já havia tentado, mas o problema é que o aparelho não é reconhecido pelo computador.
  13. Bom Dia A todos, estou com um aparelho Ypy s450 na loja, travado na logo da TIM ele liga até a logo da TIM e não sai mais, já tentei resetar e tentei ir pelo procedimento da flash postado em um topico anterior aqui no forum, mas o aparelho não é reconhecido em nenhum computador, testei cabos diferentes, computadores diferentes e nada, por favor me ajudem se alguém já se deparou com esse problema.
  14. Então tentei esse procedimento antes, mas o aparelho não reconhece no PC, tentei de todas as formas e nada.
  15. olá amigo, preciso muito desta rom mas não tenho créditos para download pois sou novo no forum, você poderia me ajudar?? upar em outro servidor ou drive?
  16. 1- google 2- tecnico 3 - manutenção de note 4 - sou um entusiasta de eletrônica, gosto de mexer

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...