Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelopereira

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Rs

Conquistas de Marcelopereira

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. o cliente falou que estava usando o note e parou de funcionar tipo desligou o video mas ficou ligado .... isso me parece bga , note muito velho , ......
  2. vou fazer otestes amanha , mas nao consigo baixar esse esquema ....
  3. Alhuem ja pegou esse note ? esta sem video liga tudo , sera que e bga ou qual defeito que da com mais frequencia ? obrigado
  4. Trquei vários teclados de note que ao pressionar uma tecla aparece dois caracteres ! Eu sempre troquei os teclados ! Mas alguém tentos conserto ? Abrir elas e consertar a membrana ?
  5. Tem como arrumar aquelas manchas brancas nos LCDs de notebooks ! Tipo fica umas áreas mais brancas ! Depois que molha ou quando o LCD e apertado !
  6. Qual mosfer posso.usar equivalente a esse ? Pode ser um de menos amperagem ou maior amperagem ? Nao achei no.fornecedor esse ! 8n60 !
  7. Concordo em parte ! Mas uma placa mae durar um ou dois anos ! E os módulos de injeção eletrônica que tem os mesmo sistema de soldas e que aquecem e basicamente sao computadores dedicados ! Trabalham em situações piores e duram a vida toda de um carro ! Sem falar dos celulares ! Acho que a industria esta investindo pouco em qualidade e nos sistemas de refrigeração ! Ou então voltar com os chips com pinos ao invés de usarem uma tecnologia que dara problema de solda ! Chega ser ridículo problema de solda ! Meu professor de engenharia falou que antigamente computador nao dava esse tipo de problema não só pela solda sem chumbo ! Mas pelos chips serem com pinos e que não aqueciam tanto ! Que vcs acham ?
  8. OK ! Mas sera que esse problema resolve durante toda vida o note ! Tipo se der problema sera em outro componente ? Lembro que antigamente nunca dava esse tipo de problema na solda ! Agora vem direto com defeito na solda ! Tive um note que funciona ate hoje sem problemas ! E um ibm ThinkPad ! Roda windows 95 ! Kkkkk
  9. Gostaria de saber se fazer um reflow nessa placa duraria quanto tempo ? Pois vi que essa tem problema crônico de aquecimento !
  10. Tenho duvida em relação as antenas de wi fi externas ! Qual tem melhor sensibilidade re recepção ! Omni , grade ou yagi ? E qual placa wi fi e melhor ! Eu quero receber o sinal de um roteador gratuito que esta na minha rua ! Só que dentro de casa ele não pega só na rua ! E as vezes nem funciona !
  11. Alguem tem a dump da ROM do repetidor multilaser re051
  12. Notebook não carrega bateria ! Só funciona com a bateria no lugar e se tirar ela ele desliga ! Com a bateria nele a fonte fica oscilando como de 19 para 11 voltis como se tivesse curto ! Se tiro a bateria fica com os 19 volts mas não liga ! Acho que pode ser o CI 8602 de carga ou um mosfet apl1084 c . como não tenho ele aqui queria saber o que pode ser ?? Obrigado

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...