Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    92
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Sobre soldadox

  • Data de Nascimento 04/04/1990

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    RIbeirão Preto

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de soldadox

Novato

Novato (1/14)

  • Dedicado Rare
  • Um ano de EBR
  • Um mês depois
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

15

Joinhas

  1. Bom dia, estou com um Xbox One S onde o drive está inoperante, gostaria que algum amigo pudesse me informar a serigrafia desse componente da imagem em anexo e tambem se encontro ele em placa de one phat. Obrigado desde já.
  2. Bom dia, xbox slim placa corona v3 amigo.
  3. Pode sim, se houver falha de comunicação entre alguma memoria e a xcgpu da esse erro, mesmo que as medições estejam corretas. Olhe bem se não tem nenhum componente com oxidação e se as trilhas estão tudo ok.
  4. Boa tarde, sempre que peguei erro 0101 foi resolvido com reballing da xcgpu, troca de memória ou algum componente em volta das memorias ou até mesmo trilha rompida ou oxidação. Dê uma boa olhada nessa area em volta da xcgpu pois quase sempre o defeito está por ai.
  5. Boa tarde, amigo medindo ai nos capacitores que estão a mostra no próprio módulo você deve achar no C40 a tensão de 3,3v e no C34 e C30 tem a tensão de 1,8v.
  6. soldadox

    dúvida Controle PS4 jdm-040

    Bom dia, ja peguei caso assim e era uma trilha que saia do analógico que estava com oxidação em certo ponto.
  7. Ja troquei alguns desse e sempre funcionou normal, mas costuma ocorrer de a placa "jds" do usb estar com problema também, de uma olhada que pode ser isso.
  8. Boa tarde, serigrafia r8a1 r8a2 e c8a1, ficam ao lado do conector da fonte. Essa area por ser proxima ao cooler é facil de oxidar, ja peguei console com oxidação nesses componentes e rompimento nessa trilha que causou erro 0003. De uma olhada.
  9. Boa noite, amigo ao lado do conector da fonte tem 3 componentes smd, dê uma olhada neles e se a trilha que sai deles está ok. Nao estou na loja agora senão verificava a serigrafia deles. Verifica também componentes oxidados.
  10. soldadox

    dúvida trinity sem imagem no hdmi

    Boa tarde, sempre que peguei trinity que não dava imagem só no HDMI era o hana.
  11. Bom dia, a ligação dos fios é a mesma, com exceção do VDD que você deve liga-lo em 5v e não em 3v como o 360run
  12. @sameshimao verifica então o motor lateral
  13. Amigo quando coloca o disco o que ele escreve na dash? fica lendo... da jogar... ou abrir bandeja? da uma verificada no motor lateral, empurra o leitor pra frente e pra tras com a mao e ve se ele não está muito duro.
  14. Obrigado aos amigos que ajudaram, to super corrido aqui com os outros trampos, assim que sobrar um tempo vou procurar um diodo desse e colocar pra ver se da certo.
  15. Ola, estou com esse hd que não liga, dando u ma olhada na placa vi que te um componente arrancado, não costumo trabalhar com HDs... Alguem saberia qual é este componente que falta?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...