Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    92
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Tudo que soldadox publicou

  1. Bom dia, estou com um Xbox One S onde o drive está inoperante, gostaria que algum amigo pudesse me informar a serigrafia desse componente da imagem em anexo e tambem se encontro ele em placa de one phat. Obrigado desde já.
  2. Bom dia, xbox slim placa corona v3 amigo.
  3. Pode sim, se houver falha de comunicação entre alguma memoria e a xcgpu da esse erro, mesmo que as medições estejam corretas. Olhe bem se não tem nenhum componente com oxidação e se as trilhas estão tudo ok.
  4. Boa tarde, sempre que peguei erro 0101 foi resolvido com reballing da xcgpu, troca de memória ou algum componente em volta das memorias ou até mesmo trilha rompida ou oxidação. Dê uma boa olhada nessa area em volta da xcgpu pois quase sempre o defeito está por ai.
  5. Boa tarde, amigo medindo ai nos capacitores que estão a mostra no próprio módulo você deve achar no C40 a tensão de 3,3v e no C34 e C30 tem a tensão de 1,8v.
  6. soldadox

    dúvida Controle PS4 jdm-040

    Bom dia, ja peguei caso assim e era uma trilha que saia do analógico que estava com oxidação em certo ponto.
  7. Ja troquei alguns desse e sempre funcionou normal, mas costuma ocorrer de a placa "jds" do usb estar com problema também, de uma olhada que pode ser isso.
  8. Boa tarde, serigrafia r8a1 r8a2 e c8a1, ficam ao lado do conector da fonte. Essa area por ser proxima ao cooler é facil de oxidar, ja peguei console com oxidação nesses componentes e rompimento nessa trilha que causou erro 0003. De uma olhada.
  9. Boa noite, amigo ao lado do conector da fonte tem 3 componentes smd, dê uma olhada neles e se a trilha que sai deles está ok. Nao estou na loja agora senão verificava a serigrafia deles. Verifica também componentes oxidados.
  10. soldadox

    dúvida trinity sem imagem no hdmi

    Boa tarde, sempre que peguei trinity que não dava imagem só no HDMI era o hana.
  11. Bom dia, a ligação dos fios é a mesma, com exceção do VDD que você deve liga-lo em 5v e não em 3v como o 360run
  12. @sameshimao verifica então o motor lateral
  13. Amigo quando coloca o disco o que ele escreve na dash? fica lendo... da jogar... ou abrir bandeja? da uma verificada no motor lateral, empurra o leitor pra frente e pra tras com a mao e ve se ele não está muito duro.
  14. Obrigado aos amigos que ajudaram, to super corrido aqui com os outros trampos, assim que sobrar um tempo vou procurar um diodo desse e colocar pra ver se da certo.
  15. Ola, estou com esse hd que não liga, dando u ma olhada na placa vi que te um componente arrancado, não costumo trabalhar com HDs... Alguem saberia qual é este componente que falta?
  16. Quanto ao tópico não sei como deve proceder amigo^^ Mas se ajudamos não esquece de deixar o joinha pra ajudar-nos também.
  17. O ci U1B1 manda a tensão de 5v pras portas USB, anormalidade nesse ci pode indicar problema com as entradas USB ou com o chipset, mas no seu caso resolvendo o problema na nand a tensão deve-se normalizar nesse ci.
  18. Boa tarde, amigo como informou que há curto no pad circulado em vermelho, que é a saida da bobina de 1,8v pra placa, você precisa resolver este curto primeiro. Muito provavel que seu hana ou PSB seja a causa desse curto. Resolvendo o curto ai sim você pode fazer a instalação do mod nos reguladores, que no seu caso ai também foi feito de forma errada (essa placa é trinity e você precisa trocar o regulador de 1,2v da pcb por um de 1,8v; e deve soldar os fios na saida das bobinas de 3,3v e 1,8v, pela imagem você soldou na entrada).
  19. Sim, precisa substituir a nand, e como não tem o backup original dela, vai precisar (após a troca) gravar uma nand doadora e fazer RGH nessa placa.
  20. Boa tarde, pros pontos E e F apresentar tensão precisa jumpear o R2C6 e o R2C7, no seu caso o bom seria se tivesse um leitor da nand, caso não consiga fazer a leitura é problema com a nand, ja no caso de conseguir ler normalmente seria problema com a KSB, na maioria das vezes é um ou outro, de uma olhada também nas entradas usb se não tem nenhuma quebrada fechando curto.
  21. Boa tarde, amigo consertei semana passada um com esse mesmo defeito, injetando 1,8v com a fonte o consumo é esse mesmo de 0.8A, eu usei o regulador de 1,8v de uma PCB ltu de xbox 360 e funcionou perfeitamente. A unica diferença ai é que peguei os 5v no diodo D3C2.
  22. Boa tarde, nunca tentei trocar somente o ci marvell, sempre troquei o modulo completo e regulador, mas fiquei curioso em saber se da certo trocar somente o ci, vou acompanhar pra ver o desfecho.
  23. @adriano.tech caso tenha o KV original pode sim converter a nand rgh em nand retail com as informações obtidas no xell. porém pra que ele fique realmente "travado" também iria precisar da pcb original do drive, provavelmente uma 1532 por ser corona v6.
  24. soldadox

    em análise Ps4 Fat - Fonte queimando 3n62k3.

    Tambem peguei uma com esse mesmo defeito e não consegui resolver, marcando aqui pra acompanhar.
  25. pergunta meio basica mas voce ja testou com outra fonte?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...