Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciano Nunes do Carmo

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    53
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed
  • Localidade
    Primavera do Leste/Mato Grosso/Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Luciano Nunes do Carmo

Novato

Novato (1/14)

  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. o que eu tenho na sucata acredito eu que e muito diferente esta imagem e da sucata E9711
  2. @Valteni Lima vi 3 capacitores em curto mais quando retirava ele da placa ele não esta em curto retirei o Q401 o curto que tinha nos capacitores acabou, agora to a procura do compone-te pra substituir.
  3. @zazulak Bom dia retirei da placa ele ta em curto do 1 2 3 para o 5 6 7 8, a numeração dele ta inlegível de ver vou limpar mais ele pra tirar outra foto pra ver o código dele novamente, pra procurar na munha sucata.
  4. Troquei o FU102, troquei o Q201, DA202 ele apita pra qualquer terminal mais fazendo o teste nele fora da placa ele ta normal os terminais da placa ta em curto sem o componente, troquei C107, como que no terminal do DA202 tava apitando eu usei a lampada em pra testar a placa e ela fez um barulho estranho.
  5. Boa tarde queria finalizar este Tópico e agradecer a ajuda de todos que teve a paciência de me ajudar, o componente que preciso pra salvar a placa não encontrei na minha sucata fui atras na capital aqui mais os grandes não quis me vender o componente, e pelo mercado livre foi encontrado o valor ta ate barato mais a demora pra chegar aqui que me quebra gastei 15 dias e sem sucesso o cliente que a maquina de volta sem a manutenção. E quero saber o procedimento pra finalizar este tópico, Para eu abrir de outro produto.@Jesiel @krlos03 valeu
  6. @Jesiel achei uma parecido RT8205, vou continuar procurando aki
  7. ok eu nem vi data me desculpe mais to fazendo de tudo pra resolver o problema daquela placa, consegui ver que desta placa não serve pra minha vou para o próxima placa sucata e postarei la. me perdoe.
  8. Bom dia eu tenha esta placa na sucata e queria aproveitar o compone-te PU10 e o meu limite de download diário ja estourei, queria ver no esquema si ele e compatível ao UP1585QQAG da HP G4-2250BR / DA0R33MB6F1 / REV:F
  9. ele a BIOS tem tensão, vou procurar na sucata um pu8 pra substituir, a minha sucata aki tem muito positivo e sim mais sera que neles vai ter esteintegrado, mesmo sem curto eu injetei a tensão de 1v e consumo ficou em 0 como que si nem tivesse em uso.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...