Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

multitouch

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que multitouch publicou

  1. Estou com este equipamento na bancada o mesmo chegou sem ligar apos analise localizei o mosfet torrado sem possibilidade de identificação do mesmo ele é identificado na placa como sendo o PQ29 não consegui a identificação dele no esquema alguém saberia me informar. Obs apos remove-lo a placa voltou a ligar porem sem imagem.
  2. Notebook chegou na loja em curto, fazendo o carregador atua a proteção e desarmando. Apos aberto equipamento estava muito sujo apos uma boa limpeza localizei o CI MAXIM MAX9736A sendo este o U15 na placa com furo em curto, porem o mesmo não tem para venda e não possuo nenhuma sucata com o mesmo gostaria da ajuda dos colegas se consigo um substituto ou mesmo se posso remover e deixar a placa sem ele uma vez que se trata de um PWM de potencia do som. Obs. só localizei ele em curto.
  3. Boa tarde Alguém poderia me confirmar se o PQ29 o modelo e o AON6405 pois fez um furo no que peguei aqui sou grato desde já.
  4. BIOS DELL Inspiron 15R-7520 versão A14, moderador pode finalizar, consegui editar e esta ai na mão a bios versão 14 100% funcional.
  5. 25 downloads

    Ultima versão das duas BIOS do DELL Inspiron 15R-7520 sendo esta a A14 testada 100% funcional corrige o bug que faz o notebook travar com o driver de vídeo da intel.
  6. BIOS DELL Inspiron 15R-7520 versão A14 Visualizar Arquivo Ultima versão das duas BIOS do DELL Inspiron 15R-7520 sendo esta a A14 testada 100% funcional corrige o bug que faz o notebook travar com o driver de vídeo da intel. Uploader multitouch Enviado 18-10-2019 Categoria Dell  
  7. Boa tarde, Estou com um notebook DELL- inspiron 15R 7520 e preciso atualizar a BIOS para a versão A14, porem o equipamento esta sem bateria e não faz o update nem com pendriver boot do DOS executando o comando forceit e no site da dell apos a extração gera um arquivo de 7,5mb para a bios de 4mb gostaria se fosse possivel o arquivo para a versão A14
  8. 1 Conheci a EletrônicaBR por outro amigo do ramo de eletrônica. 2 Meu nível técnico é técnico pleno em informática. 3 Aprofundar em eletrônica. 4 Sou técnico de informática a 16 anos, tenho vários cursos na área e atualmente estou me formando em sistema de informação.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...