Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.06
  • Posts

    162
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    93 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre jassis

  • Data de Nascimento 14/09/1998

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Sao Carlos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jassis

Contribuinte

Contribuinte (5/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

26

Joinhas

  1. @Rods Isso cursor travado. Não apresenta led no teclado. Não consigo trabalhar com o capslock.
  2. Olá pessoal! Estou com esse notebook na bancada na seguinte situação: Notebook liga com todas as tensões na placa. Porém fica travado na tela preta com curso congelado e não funciona nada. Já fiz regravação da bios e defeito continua. Ligado na fonte assimetrica chega a consumir 3A quando esta travado em tela preta. Alguém teria uma dica ou susgestão?
  3. Olá pessoal! Estou com esse notebook na bancada que apresenta imagem perfeita no monitor externo tanto saida vga quanto hdmi. Porém no LCD as vezes acende e fica preta ou apresenta imagem e logo comela a listrar e distrocer tudo. Já testei outro cabo flat e outra tela, porém defeito continua. Se alguem tiver alguma dica agradeço demais.
  4. @FLAVIOTECH procurei aqui no fórum algum arquivo de bios para este modelo, mas não encontrei nada. Bem complicado mesmo.
  5. Boa tarde amigos! Estou com esse notebook na bancada que ao ligar demora em torno de 1 minuto ou até mais para gerar video. Tentei fazer um clear me na bios, porém não funcionou. Não sei se não estou escolhendo o arquivo certo ao fazer o processo ou se a bios ta corrompida de alguma forma. Pois tem varios arquivos com o mesma versão Me da bios. Se alguem tiver uma dica eu agradeço.
  6. @Thiago Larangeira não emite bip, pois a placa não está startando.
  7. Boa tarde! Estou com essa placa que não está ligando. Tenho as tensões primarias de 3,3v e 5V. Não apresenta consumo na fonte assimetrica; Botão power chega 3,3v e zera ao pressionar; Tem 19v no pino 1 do PU4404 ( ACN); Ci de bios com tensão 3,3v; Já regravei a bios, porém continua do mesmo jeito. Se algum amigo tiver uma dica, agradeço
  8. @curtolo em relação ao modelo da placa leventei todas as etiquetas aqui nada marcado na placa. Em relação ao defeito, fiz a troca do mosfet AP4957AGM por um novo, continuou mesma coisa. Depois testei com a bateria e ai da curtou total na fonte e o mosfest esquenta. Coloquei outro no lugar mesma coisa. Fiz uma analise pra ver ser acahava algo em curto mas nada. Só aparece o curto com a bateria plugada. Sem a bateria plugada placa não liga, porém se conecto a bateria sem o carregador placa liga normalmente.
  9. @Jhones amigo realizei os procedimentos que me informou. Fiz a ressolda do indutor, nada mudou acredito não ser ele. Estou suspeitando do mosfet AP4957AGM. Tirei ele da placa como os outros e testei aparentemente ok, mas fiquei um pouco na duvida. Pois tem hora que ao conectar a fonte de bancada ele muda as tensões e depois volta ao ao normal. S1= 19v D1=19v G1= 9.5v D1=19v S2= 18,5v D2=19v G2= 18,3V D2=19v Estariam corretos esses valores?
  10. @cristi Fiz a medição dos componentes marcados e estão com 19v. O mosfest tem 19v e 9v. Bateria cmos eu tinha desconectado para zerar a placa, mas esta conectada e com 3,3v. Mas mesmo assim a placa não liga na fonte. Mas lembrando que a placa funciona normal na bateria apenas.
  11. Olá amigos! Estou com esse notebook que não reconhece carregador. Parou de uma dia para o outro segundo cliente. O notebook liga normalmente com a bateria. Porém não reconhece carregador e também não liga somente no carregador. Na fonte de bancada não tem consumo, nem mesmo com a bateria conectada. Ao pressionar o power conectado a fonte de bancada leds piscam e apagam. Estou meio confuso na analise se algum amigo tiver alguma dica agradeço.
  12. @RFontana Entendi. Mas gostaria de saber como faço para reativar essa bateria pela fonte de bancada. Pois apenas colocando pontas nos fios positivo e negativo ela não consome e nem apresenta carga. Seria necessario jumper com algum outro fio aqui da bateria?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...