Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto275803

Técnico Cooperador
  • Posts Por Dia

    1.26
  • Posts

    3.616
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    5
  • Créditos EBR

    5,648 [ Doar ]

Comentários publicados por Roberto275803

  1. Estava com uma placa aqui que não detectava o chipset de video dedicado. Atualizei a bios com esta aqui e tudo resolvido, sem precisar mexer e nem testar a placa.

     

    Digno de nota e obervação era que a versão da bios da placa era A05 e muito diferente desta também versão A05 para o mesmo dell 3421 

    • Legal 1
  2. 8 horas atrás, patriccecilio disse:

    oi como consigo o arquivo?

    KBf5wwnPmyun

    Olá! 

     

    Joinhas dados por usuários recém cadastrados ou novatos não geram créditos, infelizmente isso é necessário para evitar fraudes no sistema de créditos. Mas pode estar certo de que se participar ativamente, em breve vai ter créditos sobrando.

     

    Confira este tópico 👇👇👇

     

  3. Em 06/01/2020 às 16:49, foxrider disse:

    Gente este arquivo tem 9,9mb compactado, sendo que a bios é 8mb. Arquivo postado está errado ou corrompido. Boa tarde a todos.

     

    São 3 arquivos que estão zipados, cada arquivo tem 8.192 KB ,  O colega parece que desconhece isto.

     

     

    • Joinha 1
  4. 21 minutos atrás, TecnicoBlumenau disse:

    Boa tarde pessoal, estou com uma placa que as vezes nao ligava,  como vi bons comentários neste arquivo resolvi grava-lo em um novo CI para fazer um teste, apos isso a maquina fica com o coller a 100% sem imagem e desliga, nem mesmo com a bios original esta funcionando agora, meu gravado é um TL866CS  

    @K0rTy

    Colega atenção durante a gravação da bios. Na remoção do chip da bios muito cuidado para não remover capacitores, resistores proximos ao bios. Não forçar os pad´s, etc.

     

    Depois de instalar a bios com o novo programa, algumas maquinas necessitam fazer um reset para ler o novo arquivo. Caso contrario ela inicializa com o arquivo antigo já setado no PCH ou em outro chip.

     

    Esta placa dell é meio chatinha mesmo e fica piscando o led após alteração de hardware, tipo memoria, rede, etc.

     

    Monitor Samsung SA300

       49    3
    Em 16/04/2018 às 16:46, Leandro Machado disse:

    funicionou 100%

     

    Colegas,

     

    Estou como um Monitor TV LT22A550 placa principal Bn41-0159 que não ligava nada. Ao desconectar o cabo da fonte para a placa principal ligava a tela e a fonte funciona. Fui checar a bios e o chip está com problema e não permite leitura ou escrita. Então o jeito era colocar outro chip. Consegui um chip e não tinha o arquivo p/gravar. Então gravei este seu e o aparelho voltou a ligar.

    • Joinha 1
    • Legal 1

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...