Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trivelloni

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    26
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que trivelloni publicou

  1. Galera lokal que vende telas de televisores ok vlw
  2. Amigos Boa tarde... bem alguem de vcs tem o site ou sabe quem vende telas de led lcd e assim por diante para as tvs? obrigado.
  3. Amigos seguinte eu liguei a placa de comando e liguei como liga a tv com o controle eo rele arma e desarma e fui passando o dedo e um ci queimava e esfriava conforme o rele da placa de fonte acionava, o ci fica na parte de baixo da placa "ic1010" a numeração dele "s1172B 33 vj9 6478" http://br.mouser.com/Search/Refine.aspx?Keyword=S1172B é este mas onde eu vou axar esta peça n axei em notebooks para testar.
  4. claro eu tive uma ir6000 quando movava no rio de janeiro, parabens por vcs terem
  5. conhecida como robo usei muito mas aq to falando é um robo ela faz tudo sozinhae custa 130 mil reais
  6. ferro velho sim no notebook tem o bga e só um robo que tira ele em infra vermelho, entao ali tbm é aquele ci quadrado que as esferas de solda vao por baixo.
  7. amigos eu testei tudo esta entrando corrente passando tudo legal mas to achando q é o ci que s´´o da pra tirar com robo
  8. Ferro velho vc nao tem que pedir desculpas em nada fiz oq vc falou e acendeu os leds sem a placa principal, agora quero saber se alguem aki tem o esquema da placa que é, BN41-00184B SEM O ESQUEMA ESTOU DE MAOS ATADAS OU COMPRAR UMA PLACA NOVA, OBRIGADO A TODOS.
  9. sim meus amigos a tv liga com a placa fonte o pci a placa de comando deligada, quando ligo ela nao funciona, agora o duro é saber a peça que deu pau nao tem nenhum sinal de nada na placa.
  10. meu amigo boa tarde entao nao achei o esquema eletrico muito dificio, vms lá eu liguei a placa que entra a energia desconectada de tudo o rele arma tranquilo, a placa é "modelo: PSLF171B01A 2009. 05. 19 REV1. 2" ai ligo o cabo na placa "CHEL SEA ARSENAL BRASIL BOARD SIZE: 200X240MM/1.2T BN41-01184B 2009. 04. 10 e o rele nem se quer aciona e esta segunda placa é tudo smd.
  11. ow galera obrigado mesmo paguei em algumas prestações kkk e perder assim nao pode socorroooooooooooo vlw
  12. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  13. sim mexo com not mas tv nao intendo muito preciso do esquema eletrico dela e a placa de smd q é a placa q vc falou tipo ela estava desligada só estava em stand by queima tudo tbm? obrigado ferro velho.
  14. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  15. Galera seguinte sou da parte de note books daki do forum e eu tenho uma tv sansung mod: un40b6000vm, q caiu um raio em algum lugar e a tv parou alguem pode me dar uma doca em qual das placas eu devo olhar? e esquema eletrico obrigado.
  16. vei parabens muito importante sua dica vc ajuda muito vc esta de parabens vlw brigadao helio
  17. Caraca preciso comprar tudo isso mas muito caro e to sem grana kkkk mas manero esse tópico parabens.
  18. Bem to com uma tv aki ela liga e de um tempo desliga sozinha, e nao liga mais ou se vc liga e depois desliga ela nao liga alguem pode me ajudar? Vlw.
  19. oq é smath clip eu nao tenho e ele esta bloqueado sem cartao nenhum liga ele sem o cartao e aparece sim bloked sera q isso foi de operadora bloqueado pelo codigo da operadora pois ja coloquei 3 chips e nada vlw me ajuda ir na operadora aki nao tem penapolis é um ovo vlw
  20. irmao preciso destravar para rodar outros cds nao entendo muito disso pois só roda o original vlw
  21. Galera obrigado por lerem, eu concerto notebook mas estou com um xbox comprado na jmafus e veio travado queria saber como destravar o xbox alguem pode me ajudar obrigado.
  22. vlad muito obrigado irmao vc é o cara sempre foi vlw abraço fica na paz
  23. preciso do esquema do acer aspire one d257 - 13450 modelo:ZE6 apareceu um transistor torrado que choveu e torrou ele vlw obrigado pela ajuda
  24. Galera estou com este monitor ele é um flatron l192 ws e a tela quando ligo ele liga e apaga imediatamente eu entendo de notebooks mas nao custa nada tentar mecher no monitor se tiver alguem q me ajude agradeço ele acende as luzes e apaga ga logo em ceguida vlw.
  25. Galera bom dia pra mim principalmente to completando g]hoje kkk 35 aninhos, bem mas isso nao vem ao caso. Seguinte ganhei um celular da minha namorada um (motorola ex117) mas na tela quando liga esta sim blocked somente sos pq isso esta acontecendo? alguem pode me ajudar? outra pergunta fui atualizar o itunes do meu iphone e ele parou travou oq aconteceu alguem sabe obrigado. e bom fim de mundo a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...