Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Felix

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    36
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    41 [ Doar ]

Tudo que Fernando Felix publicou

  1. acabou a luz aqui ontem só voltou hj, ja eu monto a placa pra ver se deu certo.
  2. seguem as fotos da placa, preciso de creditos para acessar a area casos resolvidos de notebook, lá tem varios casos de PAD rompido mas não tenho Joinhas pára comprar
  3. Boa Tarde pessoal, estou com essa placa mãe com o PAD 3 solto, rompeu ao retirar ela para regravar a bios, no datashet da bios EN25Q64 ele fala que esse pino 3 é o WP#(DQ2) ALGUEM alguem sabe dizer aonde posso jumpear esse pino? obs.. ja raspei um pouco pra ver e não da pra fazer isso, acho que ele vai pra baixo do I/O
  4. se vc poder posta uma foto do local que os componentes ficam pra ajudar.
  5. eu comprei esse adaptador é 25 reais http://pt.aliexpress.com/item/1-8V-adapter-for-Iphone-or-motherboard-1-8V-SPI-Flash-SOP8-DIP8-W25-MX25-use/32570021262.html
  6. vc tem que ir no executar e digitar MSConfig e seleciona o que vc quer que inicializa com o windows..
  7. valeu pela dica amigo, eu tinha uma sucata desse note que não consegui reparar e o defeito era esse
  8. ola amigo, não é dificil mas não é tao facil assim trabalhar nessa area, nem sempre é só formatar, sempre tem algum defeito, e com esses notes UFI por exemplo vc muitas vezes só formata com um pendrive e tem que fazer varias alterações na bios, começa a fazer formataçao no seu computador e no de amigos antes de começas a cobrar o serviço, pq vc pode ter mais prejuizo do que lucro se algo der errado.
  9. a melhor forma é rotear o modem e no roteador desabilita o DHCP e conecta na entrada LAN que funciona normalmente., desde que seja somente a porta WAN que queimou.
  10. essa Bios é de 1.8V se não tiver adaptador pra usar com o gravador não adianta, melhor comprar no mercado livre.
  11. perfeito o video, obrigado pelo link, eu comprei um da china desses pra pc, se tivesse visto antes, teria eu mesmo montado um.
  12. Reflow Jamais e sim ME para TESTE apenas. Faça um ME e tb de um apertão no BGA pra ver se alguma vez da vide-o tb aconselho um ME no Socket do CPU isso se realmente vc ja mediu todas as tensoes e estao presentes. Eu faria, Bios, verif tensoes ( nao as 19,3 e 5v e sim das fontes de verdade da placa ou seja TODAS), ME BGA e CPU. Boa Sorte. boa tarde amigo, o que quer dizer ME ??
  13. coloca por garantia um outro hd e formata pra efeito de teste, ja peguei placa que não butava windows portatil e desligava tambem.
  14. PADs é o lugar onde a bios é soldada, ou outro ci qualquer......
  15. amigo, uma vez peguei um desses, mede o capacitor que tem perto do flat da tela que fica na placa mãe, ele estava aberto e vazia isso, se resolver de um joinha...
  16. valeu pessoal pelo joinha, consegui baixar e atualizei a bios, esse processo do joinha é bom pq o pessoal normalmente pega o que quer e some, com esse esquema da pra acompanhar, ajudar os amigos e adquirir experiencia.
  17. não encontrei na internet a bios pra gravar e não tenho pontos pra baixar por aqui

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...