Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

master.garcia

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    30
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    22 [ Doar ]

Sobre master.garcia

  • Data de Nascimento 09/10/1984

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Gravatai-RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de master.garcia

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. bom dia amigos estou com este note Sony Vaio SVF152C29X - DA0HK9MB6D0 Rev.D que não liga e não esta passando corrente para placa estou desconfiando do componente PD25 pois ele entra 19v mas do outro lado nada, ele esta bem na frente onde entra o conector do DC JACK, sei que este caso tem na area dos resolvidos mas não tenho acesso lá, por isso preciso de ajuda para começar a usar o fórum ganhar os joinhas e ter acesso livre ok obrigado abraço a todos
  2. obrigado pela ajuda amigo coloquei la devolvido creio que seja isto abraço
  3. não deu concerto entregue podem finalizar ai obrigado a todos
  4. amigo ja tive problema do tipo me envia uma foto da mother para eu te dar uma dica ok abraço
  5. bom dia amigos, estou com um cce ultra thin n325 ele liga na fonte normal mas não carrega, e no windows mostra que esta conectado como se estivesse carregando, ja troquei bateria e nada alguma dica?
  6. meu nome é Cristian sou de gravatai 29 anos téc. em informatica
  7. bom dia pessoal, já deve ter tido alguém aqui com aquele problema de ligar o carregador no note e o led da fonte começa a piscar, deve ser algum curto na placa quem poder me ajudar a resolver este problema é de grande ajuda o modelo da mother não achei aqui mas é este philco 14e-p444wb um i3 grande abraço a todos!!!
  8. buenas pessoal cristian RS técnico em informática pronto pra servir
  9. Bom dia galera sou cristian do RS podem contar comigo abraço!!!
  10. bom dia!!!! meu nome é Cristian sou de gravatai vim para ajudar e ser ajudado trabalho no ramo de informática a uns 17 anos é isso bora resolver pepinos um abraço!!!!
  11. p11 não, foi o p10, mas retirei ele e coloquei denovo e parou de acender os leds mas ainda não ta funfando vou para o I/O
  12. é ele mesmo mas troquei e o problema continua vou trocar o I/O alguem sabe me dizer como testo este tipo de chip o PU1 ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...