Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Berserker92

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Recife

Conquistas de Berserker92

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Estou com referida placa em testes. A placa possui o defeito de queimar placas de vídeo. Recentemente foi trocada por uma nova e após duas semanas de uso, a placa de vídeo já estava queimada. Após analise visual, não foi detectado nenhuma pino torto no slot, capacitor estourado ou estufado. Porém ao medir a alimentaçao do PCI-E, foi idenficiado tensões duvidosas: 3,03v (entrada), 1,06v (saída). Se não me engano a saída era pra estar 1,5v, correto?
  2. Possuo uma placa mãe Asus M4N68T-M LE, que apos alguns minutos de uso faz com a máquina desligue sozinha. Tinha deixado de usar esta placa a cerca de 2 anos e só uso para testes rápidos. Só que queria conserta-la para vender. Quando apresentou o defeito realizeis alguns testes: Testei as tensões nos Mosfets de entrada e saída que alimentam os circuitos (Processador, chipset, memória) e todos estavam normais. Tambem testeis os capacitores destes circuitos e estavam ok. A placa tinha alguns sinais de oxidação, fiz uma limpeza geral na placa com alcool isopropilico. Mesmo assim a placa continuava a apresentar o problema. Depois de feito isso, monitoreis as temperaturars usando o hwinfo, e reparei que o chipset chegava na casa dos 70º, troquei a pasta térmica do chipset, mas as temperaturas continuaram elevadas. Então, gostaria de saber: O problema seria BGA, ou algum curto aleatório? ***************************** Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação, este tópico será considerado como Caso não resolvido - devolvido Por favor, evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo. Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...