Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Infonorte Informatica

Membros
  • Posts Por Dia

    0.09
  • Posts

    246
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    87 [ Doar ]

Tudo que Infonorte Informatica publicou

  1. acabo de pagar minha assinatura pelo mercado pago atravez do email infonorte.sorocaba@gmail.com favor ativar o vip para esta conta aqui.
  2. RESOLVIDO, faltava +10VALW na PR110 o defeito era trilha rompida, ao remover o resistor o pad estava solto, recoloquei o resistor e puxei os +10VALW do PR104 e deu certo.
  3. demorei quase 3 horas pra descobrir que é o pq20...kkkk o problema é a falta de 10v no gate, estou mapeando a tensão, esta sendo criada no PD11 só nao esta chegando no gate do pq20.
  4. Boa Tarde, alguém poderia me ajudar a encontrar aonde nasce os 3v que vai no BIOS do U12 no pino 8 de alimentação? o defeito é não dar video, esta chegando somente 1.4v e era pra chegar 3,3v na outra BIOS chega os 3V normalmente, mas é outro sinal, segue o esquema eletrico.... ja verifiquei o esquema inteiro e não encontrei aonde o sinal é renomeado e convertido em dc/dc.
  5. Ola amigos, estou precisando fazer um tcc para meu curso tecnico em eletronica, meu projeto é uma campainha sem fio com um sensor de presença para colocar na porta, alguem ja viu algo parecido? o sensor de presença eu ja fiz, falta agora acresentar uma campainha sem fio no arduino, prtendo usar o receptor e emissor rf 433, alguma dica??
  6. Versão 1.0.0

    0 downloads

    59208b634f307 Lista de Instalao 16564.rar
  7. troquei o rn 2206 e a placa parou de ligar quando esta com memoria, fiz um me no pch e voltou, desconfio de problema de reballing no pch, vou trocar ele direto pq agora ele esta ligando e desligando.
  8. ja tentei isso e não deu certo, ja tentei tambem injetar atravez da fonte assimetrica e tambem não deu certo, na RN2206 de um lado tem 3v e do outro no pino que chega no conector tem 0v o outro sinalizado esta saindo ou entrando no pch???
  9. realmente estava invertido segue abaixo, esta faltando 3,3 no pino 1 estou procurando R4910 1= 0v 2= 3,3v 3= 3,3v 4= v3,3v 35= 3,3v 36= 3,3v 39= 19v 40= 19v
  10. pessoal que esta ajudando vai ter joinha pra todos, o defeito não é a tela e dificilmente vai ser o cabo flat, agora com o esquema em mãos vai ser mais facil analizar
  11. 1- 19v 2- 19v 3- 19v 4- 0v 35- 3,3v 36- 0v 39- 3,3v 40- 0v seguem as tensõs nos pinos solicitado, demorei pra passar pq tive que fazer uma visita externa.
  12. boa tarde senhores, estou com este dell que fica com a tela branca, ja testei tela flat e outros testes basico e mesmo assim quando liga fica uma tela branca, o note não tem vga só HDMI por isso não da pra saber se esta dando video externo, alguem ja pegou algum defeito parecido?? alguem tem o esquema dessa placa: não encontrei nas pesquisas.
  13. agradeça com joinha tambem pra incentivar o amigo a continuar postando dicas.
  14. verifica se essa placa tem nectokin, se tiver troca por 4 capacitores de tantalo de 330mf
  15. eu tenho problemas assim a algum tempo e só consigo resolver trocando o processador serie I por uma celeron ou pentium, deve ser problema no chipset.
  16. simplificando, quando o pessoal diz "fulga" eles querem dizer em curto, por exemplo gate dando medida com o dreno ou sorce em escala de diodo, ou source e dreno chavedo direto, um capacitor cerâmico quando esta em curto com o terra também se diz 'o capacitor esta em fuga' é o mesmo que chamar reflow de ''ME'' só mudam o nome.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...