Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre LUPEJA

  • Data de Nascimento 13/12/1981

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    CONTAGEM

Conquistas de LUPEJA

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olá já me escrevi algum tempo mas não sabia onde me apresentar, pois ao clicar na opção de apresentação dava um erro...se eu estiver no lugar certo agora..rsrsrs... Sou técnico de uma rede autorizada CCE de notebooks,reparos em monitores e tv lcd.. No que for possível estarei colaborando e apredendo com os amigos...Abraços a todos
  2. Boa tarde consigo quase toda placa mae para equipamentos notebooks CCE..É necessário o numero de série do notebook. Só autorizada CCE que agora é da LENOVO, só que agora eles só enviam pra mim com pagamento antecipado da placa + frete...Esta sua placa com o frete fica em R$395,00 Um abraço.
  3. ACER 5320 - inoperante - capacitores PC112 e PC118 em curto próximo memoria.
  4. QUEIMANDO THERMOSTADO DA FUSORA XEROX PHASER 3300MFP - FONTE COM MOSFET EM CURTO É SO TROCAR E FICA BELEZA
  5. por gentileza alguem ja pegou este defeito:liga funciona normal faz o alinhamento normal, mas ao imprimir uma pagina de teste ou pelo micro....pede pra trocar os cabeçotes coloridos e fazer novante o alinhamento ...e assim consecutivamente...obs..cabeçotes todos novos e ja troquei o carro...
  6. tambem aconteceu aqui comigo, conforme nosso amigo falou era o eixo pickup empenado, no meu caso cliente pediu a troca do eixo...
  7. com elaem funcionamento jogue alcool isopropílico , uso um de desodorante splay funciona beleza, ai ela parou de dar o defeito, depois limpei bastante com cotonete..
  8. é que ficou alguma sujeira entre a lamina de dosagem e de limpeza..
  9. nao seria erro fusor 50.1?? Os erros de fusor HP são padrão para todo modelo, proucure erro 50.1 no google que ira achar , isso é que não esta aquecendo a fusora, ou régua termica ou falta alimentação de 110v na fusora.
  10. Eu não consegui, pois não achei o CI , tive que trocar a placa toda
  11. peguei um com defeito muito parecido em com era um CI queimado na placa mãe, nao achei o ci ne reza braba.tive que trocar a placa...Ha o CI é um quadradinho pequenino ao lado do conector saida video.
  12. Amigo ja verificou na linha de entrada do 18~~19v do conector jack se não tem transitor em curto normalmente trabalham em conjunto de 04 , ou algum mosfet parece c pemom 01 CI ele tem 8 pernas smd entra em curto tb...de um lado todas as pernas são ligadas, do outro só sobra 01 sozinha....DSG (dreno,source,gate)
  13. Se a tensão da fonte estiver caindo,olhe no ckt do conector jack pino positivo , tem mosfet de 8 pinos formato ci que entram em curto. é só trocar qq modelo de mosfet que de mesma pinagem que funciona.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...