Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    27
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que jon2002 publicou

  1. Tente ver se o Q558 está queimado. Ele é um grande causador desse defeito também.
  2. Versão 1.0.0

    0 downloads

    Esquema Schematic LG- P925 - Manual de Servico 13889.pdf
  3. Deveria colocar também a opção de se pagar o acesso Vip com créditos já existentes na conta do pag seguro. Eu possuo crédito no pag seguro pelas minhas vendas da loja, e mesmo assim tenho que usar o meu cartão de crédito ou boleto pra pagar, tendo dinheiro na conta do pag seguro. Seria uma boa!
  4. Experimente retirar a bateria que alimenta a placa mãe. Ela parece um sonrisal prateado. rs. Tire o PC da tomada, depois retira a bateria da placa mãe e deixe uns 3 minutos sem ela. Depois devolva a bateria e ligue o PC.
  5. Pelo que me parece essa Rom aí não é compatível com seu aparelho. Ela já trava logo no início. Baixe outra Rom e tente flashear.
  6. Versão 1.0.0

    0 downloads

    Esquema Schematic Sony- VGN-FE5 SERIES - MBX-149 MS10 16229.pdf
  7. Software da Asus tem que ficar muito esperto quanto a versão da Rom. WW, TW, CH, etc. Não vai baixando qualquer uma não OK? Verifique o modelo exato do seu aparelho, pois tem diferença da ZE550, ZE551... Faça a rom aí observando esses detalhes e poste pra nós.
  8. Ressolda seria a primeira alternativa. Troca do display a segunda, por questoes financeiras é claro.
  9. Quando ele desliga a 76% se você pegar a bateria dele e colocar em outro aparelho ela continua com 75%... 74%? Já peguei gran prime assim e depois de trocar 4 bateria na 5 ele estabilizou. S4 também dá mto isso. Baterias paralelas... Outro teste a se fazer é zerar o Battery Status, mas para isso seu aparelho tem que ser root. Pois pode ser problema no monitor de bateria do kernel. Outro problema pode ser o conector de carga oxidado ou algum diodo ruim e fazendo ao caminho de volta, sujeita, cabelo(condutor incrível de eletricidade),etc.
  10. Quando você aualizou para a versão 6.0 você regravou a partição GPT? Regravou a partição BOOT? MOTOBOOT? Me parece que quando ele liga essas partições devem está no formato do android 5, mas como agora você colocou o anroid 6 ele não acha os arquivos e partiçõe s enão sobe, Exerimente regravar estas partições via fastboot.
  11. Como ele não reinicia quando fica na tela do Odin e te deixa fazer o software bem provável que a causa seja as memórias flash do aparelho. Experiemente fazer uma ressolda de 60 segundos no máximo em cima deles. Se voltar a funcionar faça testes excessivos pois a memória flash do aparelho pode está indo embora aos poucos por solda fria nas balls da BGA. Caso não resolva com a ressolda faça teste com outro dislay, já peguei alguns casos assim, display fica oxidado por dentro e como não tem como abrir o display ele causa curto logo quando tenta subir o driver vga no kernel e ele não aguenta o alto consumo da oxidação do display. Caso não seja o display tente usar spray congelante na placa toda e enquanto liga observe algum ponto que descongela rapidamente e trabalhe em cima deste ponto em busca de curtos.
  12. Há que seja a favor dos coolers pois dá pouca manutenção, consome menos energia, mas em compensação sopra mais lentamente o ar, pode danificar com a alta temperatura do bocal, já que ele fica bem próximo da saída de ar quente e da resistência. As máquinas com bombas de ar são mais barulhentas, mas as bombas de ar não danificam com o calor já que ficam longe da resistência. Eu gosto das máquinas que tem coolers pois são menos barulhentas e quando o cooler dá problema eu mesmo consigo resolver trocando o cooler, já as de bomba de ar são mais trabalhosas pra dar manutenção. Se você procura algo fácil de consertar e com um barulho aceitável para sua assistência as de cooler são melhores e te recomendo esse modelo que quer comprar...
  13. Caso não dê certo trocando a bateria, experimente refazer o software do aparelho, caso continue, faça uma ressolda no CI de processador dele e nas memórias. Moto G dá muito problema nas memórias e processador, o uso diário e aquecimentos frequentes por uso de jogos, whats app e etc, afetam essas memórias e processadores.
  14. O Display original do LG G2 é tudo colado junto. Como esse aparelho é de sucata, verifique se este toutch não foi quebrado ou trocado antes. Existem versões no mercado de toutch e display separados, mas somente paralelos. O Original é tudo junto. Caso o seu seja paralelo, esse liquido é agua mesmo. (rs). caso seja original, que veio com o aparelho, provavelmente já estava quebrado e esse líquido é a cola entre touch e display.
  15. Boa tarde. O problema desse aparelho possivelmente seja na memória dele. Pesquise sobre EMMC e entenda mais sobre esse assunto que vai te ajudar a resolver.
  16. Experimente trocar/testar algum capacitor perto do conector da câmera. Capacitores quando fecham curto danificam ou impedem o acesso do software a câmera.
  17. Realmente esse aparelho é muito chato para trocar o conector de carga. Infelizmente a Samsung tem dificultado a vida dos técnicos em celulares para troca de componentes tão simples como conector de carga, fone de ouvido e auricular. Repasse o risco da tela quebrar ao se trocar o conector para o cliente.
  18. Boa tarde amigo! Desculpe aí, mas cola super bonder foi tenso... Corre o risco de ficar manchas brancas na lateral do display. Não recomendo isso, mesmo que seja pouco. Fora que depois se o cliente levar em outro local, tenho certeza de que o técnico que abrir lá vai querer queimar seu filme, pois a pior coisa é você saber que seu aparelho foi colado com super bonder! Cola com cola UV mesmo. No máximo 2ML de cola, tem vídeos no YouTube mostrando o desenho que tem que fazer com ela no display. Sobre vazar e manchar, se você tiver um display de moto g 2 velho aí, pode utilizar as folhas do LCD dele e substituir as que ficaram manchadas pela cola UV que fica novo!
  19. Faça o sistema dele novamente Baixe o sistema em: http://lg-phone-firmware.com/ E baixe o programa LG Flash Tool 2014 http://lgflashtool.com/
  20. Baixe a rom neste site: http://www.stockrom.net/2014/12/download-stock-rom-para-lg-g2-lite.html Use o aplicativo LG Flash Tool 2014 http://lgflashtool.com Baixe os drivers pra instalar o celular com este erro: https://androidmtk.com/download-lg-usb-drivers ou http://www.mylgphones.com/lg-android-usb-device-drivers Depois é só descompactar a Rom, abrir o LG Flash Tool 2014 e no programa procurar a pasta onde está salva a Rom. Caso tenha alguma dúvida, manda aí que a gente te ajuda!
  21. Manda o modelo dele. Referência... Aí tentamos te ajudar. S2 tem algumas versões!
  22. A bateria dos celulares da Motorola tem que está com 3.4V para o aparelho reconhecer que ela está OK. Assim como os MOTO G1, 2 e 3, ele não carrega a bateria caso ela esteja abaixo de 3.4V. Tente dar um choque nela ou trocar a mesma.
  23. Exatamente meu caro. Verifica também se não tem algum resistor arrancado principalmente do lado do conector do Toutch. Em alguns casos que já vi, atualizando a versão do sistema volte a funcionar. Principalmente peças que são de primeira linha. Caso não dê trocando o CI, atualize para a versão mais nova do IOS.
  24. Nome do arquivo: SONY VGN-FE5 SERIES - MBX-149 MS10 arquivo enviado: May 12, 2016, 1:59:58 PM Esquema elétrico do notebook SONY VGN-FE5 SERIES Modelo: MBX-149 MS10 Clique aqui para baixar este arquivo
  25. Nome do arquivo: SONY VAIO VGN-AW M780 - FOXCONN MBX-194 arquivo enviado: May 12, 2016, 1:56:53 PM Esquema elétrico do notebook SONY VAIO VGN-AW M780 - Fabricante: FOXCONN MBX-194 ** Removido **

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...