Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que killerJX publicou

  1. Não tenho muito o que falar, simplismente estou com esse celular na bancada e quando liga ele, ele não para mais de vibrar, ja resetei ele mas o problema continua, alguém ja passou por isso?
  2. eu preciso de 1 joinha urgente, preciso fazer 1 download de uma BIOS, para um serviço. Porfavor se alguém puder, eu agradeço
  3. Olá amigo, tive um problema parecido com um tablet, eu dei um choque na bateria, e voltou a carregar. No meu caso o problema foi a bateria.
  4. Eai tchê, eu tenho um ps3 e uma vez tive o mesmo problema, tenta isso aqui, eu fiz no meu e voltou ao normal. Primeiro, vá em Configurações > Configurações do sistema > Configurações padrão. Se a primeira solução não funcionar, tente esta: Remova qualquer disco da unidade e coloque o aparelho em modo de espera (LED vermelho). Pressione e segure o ON/OFF até ouvir um primeiro bipe, um segundo e um bipe duplo. Se não houver bipe duplo, repita o processo. Um menu deverá aparecer. Escolha a terceira opção e siga as instruções.
  5. 1. Google, estava fazendo uma pesquisa sobre BIOS. 2. Técnico, fasso manutenção de computadores e celulares. 3. Programação. 4. Tenho 22 anos, sou gaúcho, no momento tenho uma loja de acessórios para informática e também fasso manutenção de computadores e celulares. Estou fazendo um curso de programação, linguagem C e C++, pretendo aprender o maximo que puder. Venho a o fórun com o intuito de aprender mais e passar a os outros usuários o que eu sei. Obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...