Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de ron1

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Acabo de verificar, as baterias troquei em 09/15.. São da Unipower 1270E, a tensão de carregamento agora esta com 27,5VDC (baterias em série) e as baterias com 13,8Vdc e a outra com 13,3Vdc.. Quando submetidas a carga (usei uma lampada 12V 50W) a tensão delas caiu para 3,6V.. Como já tinha outras baterias aqui compradas em 03/16 coloquei as mesmas para carregar depois de fazer o teste com carga e ter pouca variação de tensão.. Acredito que tenha acertado na mosca.. após a carga das novas baterias dou o parecer. Uso um Minipa ET-1110 ou um lendário Minipa MIC-2200A (esse tenho desde 1989)
  2. Saudações.. Estou querendo me aventurar no conserto de um Enermax PG II 1400VA que me pertence, ele carrega a bateria normal, dando 27V quando ligado, mas quando desligo da tomada ele dá um apito curto e 1 longo e desliga, isso ocorre somente quando coloco uma carga nele, seja uma lâmpada ou outro eletrônico. Sem carga ele somente apita e fica com o led vermelho aceso. Possuo somente um multimetro digital Minipa para o trabalho Acrescentando: Quando ligado na tomada a saida é normal quando desligo da tomada sem carga cai para 89V.
  3. Saudações.. Sou formado tecnico em eletronica em 1991, e atuei na area de manutenção de computadores por 2 anos depois de formado,mas não atuo na área, meu conhecimento atual pode ser considerado basico.. as vezes tento dar uma olhada para ver se resolvo.. mas tá dificil... Roni - Americana/SP

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...