Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Padilha

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    22 [ Doar ]

Tudo que Felipe Padilha publicou

  1. Boa tarde, não tenho acesso aos arquivos, poderia apenas ver qual é o pu301, é um pwm que eu preciso da referência pra poder substituir. Obrigado.
  2. galera bom dia, sei que o topico e antigo mais estou com uma placa dessas e encontrei o problema no pu6, que tambem foi citado acima, porem nao encontro o esquema correto pra ver qual componente é esse pu6, se alguem passar aki e puder ajudar.
  3. Realmente parece bom, pelo menos pra iniciar. Obrigado.
  4. Então amigo, entendo, na vdd o interesse está no valor, pois este equipamento custa R$500,00 e oferece 60mhz enquanto um osciloscópio de 60mhz convencional custa 5x mais, na questão de espaço em bancada ele seria ate mais portátil pois eu ja utilizo um servidor em baixo da bancada logo ele nem ocuparia espaço, apenas ficaria a ponta de prova em cima. So tenho minhas dúvidas se ele trabalha da mesma maneira que um osciloscópio convencional.
  5. Ola galera, estou querendo adquirir um osciloscópio, vi na net um modelo que ultiliza o notebook e um software pra mostrar as informações o modelo e hantek 1008c, minha dúvida e se esse equipamento serve para utilização em notebooks?
  6. PESSOAL PRECISANDO DESSA BIOS AKI, TENTEI EXTRAIR O ARQUIVO DO SITE DA HP POREM A GRAVADORA DIZ QUE O ARQUIVO EXCEDE O TAMANHO MAXIMO.
  7. Ola pessoal, desculpa a demora, tava corrido, fiz a regravaçao em outro ci resolveu, fica a dica.
  8. Bom dia. Galera, chegou um note aqui que não ligava, apos desmontagem retirei a bateria da bios, ele ligou subiu o sistema tdo certo, porem ele mantem 3 bips continuamente, detalhe se eu recolocar a bateria da bios ele não liga mais. Fiz atualização da bios por dentro do sistema pra versão mais nova continua a mesma coisa, alguem tem alguma dica?
  9. Amigo estou com o mesmo problema, ja tentou regravar o bios? Teria o link do arquivo pois nao encontrei.
  10. agradeço a ajuda, mais tenho pouco tempo pra ficar em cima das placas quando passa de um certo tempo eu devolvo pro cliente pra nao acumular serviço e esse ja foi. valeu.
  11. bom dia, então encontrei estes esquemas tbm e acredito que, mesmo a revisão sendo diferente, este circuito especifico e igual, porem ja substitui o pu9 que é quem manda drvl desse mosfet e o problema continua. Estou tentando ver qual componente posso remover pra injetar tensão e ver se algum componente esquenta.
  12. bom dia, estou com um notebook na bancada, ele liga e não da video, apos analise percebi uma tensão variando na PL14 seguindo encontrei um mosfet de proteção PQ30 que esta recebendo 4.65 no gate desarmando o circuito, não encontrei o esquema dessa placa e nao consegui encontrar de onde vem essa tensão do gate, acredito que este mosfet seja do circuito lvds, será que alguem ja pegou esse problema?
  13. Felipe Padilha

    dúvida LA 9532p piscando leds

    Ola alguem poderia ajudar, estou com um placa LA 9532p rev aA na bancada, ele so fica piscando os leds laranja e azul.
  14. Ola pessoal preciso mto da bios do hp dv6 3130us, se alguem tiver e puder me ajudar agradeço mto.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...