Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcio Quagliato

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de Marcio Quagliato

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. O teclado USB funciona normalmente, vou tentar a ressoldagem do conector do teclado e já posto o resultado.
  2. Olá, Estou com esse note HP que não esta funcionando as teclas Q, A, Z. Comprei um teclado novo e o problema persiste. Já formatei win 7 e 10, Linux, boot pelo Windows do Hirens, atualizei a Bios e o problema persiste em todos os casos. Alguém já teve um problema parecido? Obrigado a todos!
  3. Amigo irei testar com o Linux, mas de que adiantaria se funcionar nele se preciso que funcione no Windows? Vou testar as tensão e tentar a ressoldagem do conector do teclado. O teclado para completamente, não somente algumas teclas.
  4. Olá amigos, Estou com um pepino. Um Notebook Dell que para o teclado após uns 10 minutos de uso, porem o teclado externo usb funciona normal. Na bios ele não para de funcionar. Testes efetuados: - Comprado um teclado novo e continua mesmo defeito; - Formatado com Windows 7, 10 e com outro HD; - Atualizado a Bios do Notebook; Não sei mais oque fazer. Obrigado a todos, Abraços!
  5. Boa noite, desculpa a demora na resposta, tive uns contra tempos. Vamos lá, fiz o ME e agora aumentou para 8 apitos. Como descreve no site da Dell pode ser um problema de Tela ou flat da Tela, porem não da vídeo externo nem nada, só estes apitos. Quanto a bios, não consegui fazer a troca pois não tenho credito para baixar.
  6. Olá amigos, Sou novo aqui no fórum e estou com um Dell 7520 na bancada e ele apita 7 vezes e não da sinal. Já fiz a troca do processador (por um I5 de mesma geração, o original é i7), troca memória, retirada de todos os componentes e o problema persiste sempre o mesmo. Obrigado desde já!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...