Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    60
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    SP

Últimos Visitantes

661 visualizações

Conquistas de tools

Novato

Novato (1/14)

12

Joinhas

  1. Parabéns amigo e obrigado pela dica esses XPS sempre entra na assistência essa bios 1.8 é meio chatinha
  2. @curtolo Não entendi por que esses joinhas foram depois que meu downloads tiram acabado ai ganhei esses joinhas tentei comprar e não foi, mais de qualquer forma vou tentar ganhar mais algum pra ver o que esta acontecendo Obrigado pela ajuda
  3. @curtolo Mais tenho joinhas mais não libera os créditos
  4. Boa tarde tenho créditos mais não consigo pagar a compra de downloads
  5. @puchalski Verifica o u22, próximo aos botões do touchpad .
  6. @m4yur1 Com relação a adaptador 1.8 vai precisar sim no ML tem alguns ou você mesmo pode fazer o seu, tem uns tópicos no fórum referente a isso, e sobre os download ja tive quase o mesmo prolema mesmo tendo creditos não consegui então juntei mais alguns joinhas e fiz a compra de um outro plano de downloads .
  7. Sim é bom porem nesse anuncio está esse preço por que você ainda vai pagar o frete, vale lembrar que esse não vem com os adaptadores então na minha opinião compre um que já venha com os adaptadores. abraço e sucesso !
  8. uso esse é otimo EZP2010 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699395538-gravador-de-eeprom-ezp2010-high-speed-usb-series-24-25-e-93-_JM
  9. @paquitas Amigo confere as tesões que chegam e saem do chipset.
  10. Sugiro retirar ele da placa e testar com ele fora tambem importante lembrar que pode ser algum capacitor dessa linha . Verifica o datasheet quais as tensões estão presentes.
  11. Amigo sugiro injetar 3 volts no jumper e ver o que aquece, provavelmente vai aquecer o PCH, confira e poste o resultado.
  12. Amigo seu topico está fora dos padrões alem que que deveria postar na area de solicitação de esquema caso não encontre em nosso banco de esquemas

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...