Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que A. Kuhn publicou

  1. Tenho uma LG42LE5300 com funcionamento intermitente, tem dia que ela funciona o dia todo, já em outros ela funciona em média 5 minutos e a imagem some( som continua ) e percebo que a imagem tbm só os leds apagam. mas, já testei todas as barras e estão normais, enquanto estão acesos o consumo nas barras tbm estão. Tenho todas as tensões. Aguardo uma possível ajuda dos companheiros!
    Preciso muito desse esquema elétrico, mas antes eu quero saber se esse LG 55LN5400 é igual ao da 50LN5400? E tbm não possuo créditos, na realidade eu preciso saber qual a tensão de consumo dos leds, pois em todo lugar que eu pesquisei é de 95 à 115v, mas depende da imagem, se alguém puder me ajudar agradeço muito!
  2. Interessante e muito informativo esse fórum, mas estou começando agora minha carreira solo (se é que vcs me intendem) e no momento não posso ter nenhum gasto por enquanto, mas assim que eu puder estarei me tornando um membro vip, se Deus quiser e assim me permitir!
  3. Achei o site pelo google, procurando um esquema elétrico! Sou Técnico em eletrônica e também é meu hobby ! Gosto de pesquisar sobre amplificadores automotivos. Tenho muitos componentes eletrônicos aqui em casa e pretendo desenvolver algo útil para meu uso!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...