Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Minas Gerais

Conquistas de mrs

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Provavelmente com a dica do amigo ai , ira resolver ,peguei uma acer aqui uns dias atras com esse mesmo problema , e resolveu gravando a bios , e usei uma gravador chig ling kkkkkkkk , o CH341 e foi de boa.
  2. Obrigado a todos pelas dicas , como eu tinha uma placa dessa aqui , coloquei ela e avisei ao cliente e ele aceitou , resolvi assim , trocando a placa , valeu pessoal!!
  3. @Kaio Macedo , tem jeito de resolver isso ? qual o procedimento?
  4. @Kaio Macedo , esqueci de mensionar , eu tambem usei pelo RSD lite , esse eMMC , o que é?
  5. @Kaio Macedo , usei os dois kkkk , fastboot e o mfastboot .
  6. @Kaio Macedo , obrigado por responder amigo , então , eu ja desbloqueei o blootloader , e instalei varias versões da rom , a 4.2, ate 5.1 e nada deu certo.
  7. Estou com um Motorola Moto G1 Xt1033 , o mesmo fica travado na logo da motorola, ja reinstalei a rom stock , fiz um hard reset, e mesmo assim quando inicia não passa da logo da motorola, na instalação da Rom , não da nenhum erro , vai normal , e aceita todos os comandos pra o modo fastboot , desde ja agradeço a ajuda de todos, se puderem arrumar o esquema dele tambem agradeço.
  8. Ola pessoal , tambem estou com um notebook desse aqui , e estou precisando muito desse esquema , mais ainda não consigo baixar aqui no forum , se alguem puder da uma ajuda , agradeço muito!!!
  9. Amigo confere no pino 8 da Bios se tem 3v , e regrave a Bios , eu estava com um assim e resolvi com esse procedimento !!
  10. mrs

    Apresentação

    Conheci o site pelo Google ,Sou de Montes Claros MG , estudante de eletronica , mais voltado para placa mãe de notebook , pretendo adquirir material para estudar , e tirar duvidas, obrigado!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...