Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerliton Melo

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de Gerliton Melo

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Os leds não acende, o projetor da partida, a roda de corres gira, a luz vermelha de lampada fica piscando e do nada desliga o equipamento, voltando ao estagio inicial antes de apertar o power.
  2. @gnu informatica, Abri, desmontei e liguei o projetor aberto as tampas superiores e laterais, o disco esta girado e com alta rotação. Desconectei, fiz uma limpeza, e coloquei as duas lampadas a velha e a nova, e infelizmente nada..
  3. gente, estive fazer uma leitura mais atenta ao manual do Projetor Acer X1111, e a informação que tive foi que quando o led de LAMP pisca(vermelho) rapidadamente e Erro (falha na roda de cores). o que e isso?
  4. Me expressei errado, funcionava sim porem dois meses dps quando tinha comprado ja a lampada, não estava funcionando. refazer a troca. E volto. Sera que não a relevância quanto a potencia, a original e 180w e a que comprei veio 230w? DEsde já muito obrigado por me passar as informações.
  5. Funcionava e quando estava conectado no projetor estava piscando o led azul, segundo o manual esta pedindo troca. agora coloque novamente no projetor so o led vermelho piscando acendeu. Att,. Melo
  6. Prezados, estou com um Projetor digital Acer X1111, segundo informação do manual do fabricante e informações do próprio equipamento observei que estava na hora de trocar a lampada, pois o led azul estava A piscar rapidamente a Substituir a lâmpada. Comprei a lampada e chegou, troquei de forma correta pois não e a primeira vez que faço isso e primeira vez nesse projetor. ** A lampada original e a Osram p-vip 180/0.8 e20.8 HB e na compra recebi a Lampada Osram p-vip 230/0.8 e20.8. Agora lampada não funciona, liga pisca repetidamente o led vermelho de Lamp(lampada) e desliga. Sera que o problema pode ser a potencia de 180w para 230w da lampada que recebi? Desde ja agradeço a ajuda. :'( :( >

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...