Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    74
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    6 [ Doar ]

Tudo que pinga publicou

  1. Indiferente de ler ou não, esse modelo de ps3 tem 2 mecanismos que fazem o disco rodar, se não esta rodando o disco o leitor nem vai ser acionado.
  2. Legal o colega conseguiu, na minha placa esta totalmente apagado :'(
  3. Amigão,u6e3 é a memória, tenho essa placa mas tenho que ver com o microscópio u6e4 seria o componente???, quando eu chegar na oficina tiro uma foto com o microscópio pra você e vejo as resistências
  4. verifica curto na linha do stanby, verifica se no retirar o ci hdmi nao caiu algum respingo se solda em outro lugar
  5. Amigo, voce esta conectando os flats de maneira correta? lembrando que o superslim tem uma chave, que so funciona se a gaveta do disco estiver fechada, tente trocar esta
  6. outra coisa os reguladores que estão no link são 1.2 e 3.3, você ira precisar de 1.8 e não 1.2, ok, pesquise melhor sobre a placa trinity .
  7. Vamos por partes, primeiro siga as orientações de segurança tanto para você quanto para o aparelho, não compre nada por enquanto até saber exatamente o problema, julgando que você saiba usar um multimetro( desculpe más devo enfatizar) verifique se esta chegando tensão nos reguladores, se constatar que não tente retirar de placa sucata , pcb ltu ou compre as peças , aparentemente você esta no caminho.
  8. Moderador , retirei a postagem por não condizer com as regras do forum..
  9. Tente rodar essa midia em outro ps4 e tente emprestar o pes de alguem, esta parecendo mais problema na midia
  10. Bom dia pessoal, estou com um ps3 aqui, estava sem o SB cxd9963gb, coloquei um , agora liga, fica com led verde, mas não da imagem alguma, acredito que era desbloqueado , estou tentando ressussitar esta placa, a minha duvida é se este SB precisamente controla o video, e se o console ligaria se o reball foi mal sucedido?
  11. @Kaio Macedo, de qualquer maneira obrigado hehe
  12. @Kaio Macedo, Amigão vou comprar a fonte com você que é parceiro do forum, vou pagar a vista faz um preço camarada , aquele desconto ok, mas tenho que pagar pelo mercado livre pois tenho o dinheiro no mercado pago, aguardo !
  13. infosquad embrulha a placa com papel aluminio e deixa um dia assim, vai descarregar completamente
  14. Tenho ci marvel e preciso da placa para substituição , por isso compro com o ci queimado ou em curto, mas a placa com os pads inteiros
  15. Boa noite pessoal, tenho uma duvida, tenho 2 placas de ps3, uma esta sem a nand porém aparentemente a elétrica esta ok, a outra esta completa mas os pads da placa wifi foram arrancados, se eu passar o cpu e a nand para a aoutra placa ira funcionar ou teria mais coisas ? as duas placas são o mesmo modelo. Obrigado!
  16. bonidj ja tentou trocar de hd, muitas vezes quando esta sem hd ou hd ruim ele nao entra em modo de seguranca (teclado ruim rsrs) se tiver outro ps3 funcionando troque os hds e veja o que acontece.
  17. seu game parece ter outros problemas , como tem certeza que nao tem 5v?
  18. valeu guri da uma olhada no youtube os videos do jaime andrade ,tem bastante dica para reballing de forma alternativa e barata
  19. eu fiz assim, usei stencil 0,76 passei solda em pasta no lugar das esferas, churrasqueira eletrica por baixo e ar quente por cima
  20. medi em 3 placas , r1 691 e r2 1913, se ajudar da um joinha
  21. Boas pessoal, enfim terei grana para investir numa fonte , más claro sou tupiniquim, o céu é o limite ate uns 500 reais, consigo uma fonte razoável de 30v 5A nessa faixa de 500 temers?? O que os Senhores colegas com mais experiência me indicam?? Obrigado pessoal !
  22. pinga

    resolvido PS3 TELA AZUL

    Resolvido com a dica do amigo broth3r! valeu .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...