Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeandroOliveira

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    93
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que LeandroOliveira publicou

  1. Ola pessoal estou com esse notebook que quando conecto o carregador ele liga, mas sem imagem, e logo em seguinda desliga, e fica ligando e desligando, nao tenho esquema e nem muita habilidade pra decifrar, to tentando encontrar curto na linha 19v mas no to conseguindo, alguem ai pode me ajudar.
  2. Ai amigo provavel que seja o cabo flat, veja se consegue outro pra testar, verifique os terminais se nao estao oxidados.
  3. amigo muito obrigado pela atençao, consegui resolver essa bomba. nao sei como e qual relaçao tem a unidade de cilindro com a bandeja, mas quando troquei por outra nao apresentou mais erro e imprimiu normalmente.
  4. Amigo, tentei imprimir na 2 so que ela apresenta o mesmo erro, ja fiz reset e mesmo assim, ela ja esta quase me vencendo.rsrs
  5. Ola pessoal, estou com essa impressora aqui que ja me tirou do serio, ja fiz de tudo. ela reconhece a bandeja, mas quando vou imprimir ou copiar ela da erro sem bandeja. ja verifiquei todo o sistema de tração, mola, atuadores, troquei sensor, placa logica, placa de carga. e nao sei mais o que fazer. Alguem tem alguma dicaa pelo amor de Deus.
  6. Pessoal, retirei a placa fiz uma limpeza nela, depois tentei ligar novamente e pra minha surpresa, o bicho ligou.
  7. Não ele só pisca o o led Power quando aperto o botão.
  8. Olá pessoal, esse note aperto o botão Power pisca o led mas não liga, essa placa não tem serigrafia, e ainda tenho domínio sobre esquemas. Encontro 19v no jack até um não sei se resistor ou diodo próx, após ele não aparece mas voltagem
  9. Valeu amigo pela a dica, Apso alguns testes, identifiquei o diodo pd5 aquecendo um pouco fiz a troca do mesmo, e o note voltou a ligar.
  10. Olá pessoal, estou com esse note aqui, quando ligo o carregador ele desarma, acho q a placa está em curto, confesso que não sei por onde começar, alguém já resoveu esse problema nesse modelo?
  11. o mosfet que me refiro e esse amigo nele tem uma serigrafia 2062 ti j 3axx
  12. encontro as secundarias 3,3v e 5v mas nao a de 1.1 e quanto ao mosfet prox ao conector da bateria, nao tensao.
  13. ja regravei com 2 arquivos diferentes, troquei o chip e nada
  14. Bom dia, estou com esse note, ele liga com dificultade, ja troquei o botao power mas tenho que apertar varias vezes pra ele ligar, ja regravei a bios, enconto 19v e 3v, so que tem um mosfet ao lado do conector da bateria que nao tem voltagem, e acho que ele deveria chegar 19v, nao tenho esquema e nem habilidade pra ler heles ainda, alguem pode me ajudar?
  15. O cliente nao esperou eu concluir o diagnotico e preferiu levar o equipamento. Obrigado a todos.
  16. Amigo e pq tinha medido so com carregador conectado, quando ligo o note, nessa bobina aparece essa voltagem.
  17. saberia me dizer quis tensoes devem chegar nessas bobina?
  18. ja sao 3 memoria pc3l que testo, nao creio que as 3 estao com defeito. medir as tensoes das bobinas prox ao slot da memoria pl4501, pl4528, e encontrei 3v e 5v, na pl 4902 nao tem tensao.
  19. essa placa e com processador embutido, sera solda fria nele?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...