Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    32
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    77 [ Doar ]

Tudo que vcore_xx publicou

  1. Visualizar Arquivo BIOS DELL- VOSTRO 1520 KML50 LA-4596P REV 1.0 9868.rar BIOS DELL- VOSTRO 1520 KML50 LA-4596P REV 1.0 9868.rar Uploader vcore_xx Enviado 22-04-2017 Categoria DELL
  2. Versão 1.0.0

    74 downloads

    BIOS DELL- VOSTRO 1520 KML50 LA-4596P REV 1.0 9868.rar
  3. Salve galera do forum... Estava com esse acer na bancado que nao ligava, ao fazer as medições observei que as tensões primarias de 3 V e 5V estavam ausentes. Após vários testes encontrei o (PQ24 Gate e Source em curto), fiz a substituição e encontrei os 3 V, porem, ainda nao voltou a ligar. Então encontrei o (PQ7), que tambem estava em curto. Fazendo a substituição desses dois componentes o notebook voltou a funcionar normalmente. Fica ai a dica.... Espero ter ajudado!
  4. Blz, vou mexer no super I/O de pois posto resultados. Obrigado
  5. Salve galera do forum, estou com um Notebook Lenovo S400 tela piscando, o problema é que ele ja chegou na minha assistencia com a tela trocada. Gostaria de saber se alguém tem o P/N da tela original desse note. Desde já agradeco a todos.....
  6. Salve galera do forum... Peguei esse not da Positivo MB: 71R-A14IE4-T820, que ligava mas ficava tela branca. De inicio troquei a tela, e mesma coisa. Abri ele e encontrei um componente com defeito. É o "Q11" que fica próximo ao conector do flath da tela. Transistor de três pernas, curto entre o source e o dreno. Valeu!
  7. Fera, se não me engano esse note é processador AMD. Tenta fazer um reflow na ponte norte...
  8. Pessoal, essa placa mãe geralmente quando troca o jack, ela aparece um sintoma de nao ligar a tela. Bom, o esquema é seguinte. Tem um transistor de três pernas que fica localizado embaixo do jack, descrição (U10) Faça um jamper entre as duas pernas que ficam do mesmo lado e o problema é solucionado. Boa sorte.
  9. O not nem entra na bios. será que pode ser o super I/O. É ele que gerencia o teclado?
  10. Boas pessoal. To com essa placa do not cce, que quando ligo fica apitando como se estive-se com teclas pressionada. Porém, isso acontece msm só com a placa mãe liga sem teclado estar conectado. Já troquei a bios e, não resolvel. Gostaria de saber se alguém tem uma luz. OBRIGADO Tópico bloqueado pela moderação » O autor foi banido! Evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo tópico.
  11. Ok! Deu certo aqui... Retirei o "TPS51216", ressoldei com solda nova e zero A identificação na placa é o "PU10". ele fornece uma fonte de alimentação completa para sistemas de memória DDR2, DDR3 e DDR3L.
  12. Boa tarde pessoal... Estou com esse notebook que apresenta o seguinte defeito. -Liga aparece o símbolo da acer, e logo desliga. -Se retiro as memórias, ele não desliga. * Esse note tem duas Bios * Atualizei a bios de 4Mb, mas continuou o msm defeito. Precisava da bios de 2Mb, porém não consegui, no site da acer só vem a de 4Mb. Desde já agradeço aos membros do forum.
  13. Nome do arquivo: BIOS - DELL VOSTRO 1520 - PLACA MÃE KML50 LA-4596P - REV 1.0 arquivo enviado: August 27, 2014, 10:30:17 AM DELL VOSTRO 1520 - PLACA MÃE KML50 LA-4596P - REV 1.0 Clique aqui para baixar este arquivo
  14. Então CJ. Não to sabendo onde ir não... se puder me dar mais detalhes agradeço.
  15. Bom dia pessoal! Notei que alguns estão tendo problema com esse note qundo ele apresento o seguinte. Defeito: "Liga mas não da video e, o led do caps lock fica piscando". *Estava com um desse aqui, e consegui conseta-lo fazendo "Atualização da Bios". Obs: Se alguem precisar, tenho o arquivo de bios aqui 100% funcionando. Abraços...
  16. Cara, ja peguei vários notebook desse com esse sintoma! E todas as vezes era bga PN.
  17. Manda mais algumas informações para que possamos ajuda-lo... Ta chegondo os 3v no botão power?
  18. Provavelmente nao encostou direito a solda na placa mãe. Quando acontece isso comigo, eu reesquento novamente até a solda chegar no ponto de fusão e, então coloco um peso 10g em cima dele.
  19. Qual atualizador vc ta usando? Pois o arquivo esta certo. Baixa versão F.65 que tem os arquivos .bin!
  20. Sera que alguem tem o arquivo de bios. Até achei aqui no forum, mas nao posso baixar por ser novato. O note é o: Inspirin 14z-5423 Reg model: P35G Mb: DMB40 Processado core i3, 2gb de memória
  21. Atualizei a bios. Agora o note liga sozinho quando conecto a fonte, e msm mantendo o botão do power pressionado ele nao desliga. Tbm fiz um ME, mas nao resolvel. Vou regravar a bios original e posto resultados.
  22. p/n chip BGA que controla comunicação ente processador, memoria e video. Geralmente a placa vem com dois chip, Ponte sul e Ponte Norte que fica mas próximo ao processador.
  23. Faz o teste do monitor externo que o amigo indicou, se ficar igual pode partir pro chip PN. Ideal é fazer reball!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...