Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

harrisonrodrigues

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    ibiuna/sp

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de harrisonrodrigues

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olá pessoal, estou com uma dor de cabeça danada ... sou estudante de Sistemas para Internet na Fatec de São roque, estou quase finalizando meu curso e como faz parte da graduação é necessário declarar horas de estágio na área que estudo. Porém, estou á procura desde quando iniciei o 2º semestre (já estou indo rumo ao 6º), e nada, fiz algumas entrevistas porém sem sucesso. Estou mirando em todos os alvos possíveis, envio milhares de currículos online por sites especializados, pessoalmente entrego bastante, pego indicações, etc.. cogitaram a possibilidade de minha localização, moro no interior de SP(ibiúna) e aqui não existe empresas do ramo. Porém to dando meus pulos aqui e ali, sou determinado e sei que consigo, por mais difícil que pareça, por isso estou pedindo dicas de como agir neste caso. Possuo amplo conhecimento na parte web (HTML,CSS, BootStrap(JS,CSS), SQL intermediário) e não tenho medo de aprender novas linguagens e técnicas para melhorar meu desempenho. É isso, se vocês souberem de alguma vaga, ou se puderem me dar uma indicação agradeço demais pela ajuda, me identifico muito com a área de desenvolvimento e quero trabalhar nesta área o quanto antes, acredito que o meu conhecimento possa ajudar uma empresa, assim como ela pode me ajudar, alcançando um meio sustentável para todos. Se precisarem do meu currículo, ou alguma informação me mandem uma mensagem. Obrigado!
  2. Como você conheceu o EletrônicaBR? R:pelo google 2. Qual seu nível técnico? Estudante (fatec-SR/sistemas para internet) 3. Quais habilidades você pretende desenvolver?Protocolos de rede/segurança 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...