Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CellRecife

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    jaboatão dos guararapes

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CellRecife

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. sei que é um tópico antigo, mas to com o mesmo problema na mesma placa, tensões: 1-18.56v 2-3.30v 3-18.56v 4-3.30v 10-3.22v poderia ajudar?
  2. to precisando tbm dessa stock rom, ja instalei varias, mas todas ate agora ficaram com problemas, o meu é o a0011-c, essa versão é do capeta. ¬¬
  3. Galera, preciso de uma resposta, de uma ajuda de alguém mais experiente, pra eu não comprar e não servir, dinheiro ta complicado de ganhar.
  4. então esse PR4532 é so uma trilha, fiz como o @neofln disse ai, rompi a trilha testei e nada, então refiz ela e reitei o outro o pr4526, e mais uma vez, NADA, então é o PWM msm. uma ultima duvida, achei no ML pra vender mas o do note é 51225 TI4AI A856 e os que eu acho na net pra vender são 51225 TI26I COTO, será que seria o mesmo PWM mas de um fabricante diferente ou eles são incompativeis?
  5. então, o problema é este, não tenho nenhuma placa com PWM com mesma referencia. não tenho mais tensão nenhuma no PWM so os 19v, NADA no EN1 e 2 não tenho corrente em nenhum pino do super IO
  6. https://eletronicabr.com/index.php?action=dldir;sa=details;lid=15903 ja tem esse esquema upado aqui no forum, da uma olhada ai. Amigo, Pelo esquema o PWM é a PU4503 confirme Os pinos mais importantes Pino 12 = Vin Pino 6 = EN2 Pino 20 = EN1 Já verificou estes pinos aí? Esta esquentando o PWM? repassou a solda em todos os pinos com ferro fino? exato, PU4503, pino 12 tem 19v, nenhum outro pino tem corrente, ja resoldei o mesmo.
  7. https://eletronicabr.com/index.php?action=dldir;sa=details;lid=15903 ja tem esse esquema upado aqui no forum, da uma olhada ai.
  8. posso fazer o upload por qualquer servidor, ou tem algum lugar especifico aqui onde posso colocar o esquema? então, eu fui seguindo o esquema, e eu tenho os 19v até ele, depois dele eu não tenho mais carga na placa.
  9. mas seu problema era igual ao meu? trocou aquele ci e ficou perfeito? desde o começo eu acho que é ele, pois chega 19v no pino de entrada de carga, e não tem tensão em mais nenhum pino
  10. Qual o esquema que você está usando? to usando o esquema eletrico da propria placa, baixei na net então, tava na duvida dele mesmo, so que ja procurei nas minhas sucatas aqui e não tenho nenhuma placa dessa, sabe me dizer os valores que tem que dar dele?
  11. obrigado, ja mudei. Exato, não encontro as tensões 3.3v e 5v, apenas 19v e 2.4/2.5v em uma das bobinas
  12. estou com um notebook aqui na bancada, um DELL I15-3543-B30 Placa mãe FX3MCREVA00 não acende nenhum led, não liga, não carrega, encontro algumas tensões pela placa, mas não encontro as tensões no botão de power, nem na bios, no conector da bateria tem 2,4v nos dois ultimos pinos, nada esquenta. Alguém ja pegou esse problema nesse notebook ou em algum outro que possa me dar uma ajuda?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...