Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oliveira Tec

Membros
  • Posts Por Dia

    0.13
  • Posts

    358
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    58 [ Doar ]

Tudo que Oliveira Tec publicou

  1. boa noite, caso resolvido o defeito era mesmo a placa principal e não era mesmo a fonte igual o amigo ohm disse depois da troca da placa principal a tv ficou perfeita, obrigado.
  2. amigo ohm, vc tinha Razão armei a fonte fora ela gerou os 12v, e constatei q o defeito esta na placa principal.vou fazer o pedido da placa e volto dar Retorno.
  3. essa tv fica só com o Led stand By aceso e não liga testei a tensão de 12v da fonte e só tem 9,5v, ja testei foto acoplador esta normal diodo os transistores Fet esta tudo normal. Analisando o pfc quando coloco na tomada ele gera alta de 385v e não arma vai caindo ate chegar em 165v, alguém já pegou esse defeito ou tem alguma dica.
  4. boa noite amigo Ohm o codigo do ci é 3s241ca e o diodo vai um no pino 8 do ci,o ci é smd e o codigo dele é L2.
  5. olá amigo alguém tem o esquema elétrico da fonte dessa tv, a fonte esta sem tensão no secundário vou trocar o ci pwm ic101 mas precisava conferir o diodo zd102 q esta dando uma resistencia baixa nos dois sentido.
  6. bom dia amigos desculpe a demora eu estava em Reforma e voltei hj, o defeito era o processado mesmo porq o ci esta normal com 1,2v e todas as outras tensão normal, ai foi trocado a placa, obrigado a todos os amigos q me ajudaram.
  7. amigo João esse ci fica perto de onde essa placa tem ci q não tem as marcação obrigado
  8. estou com essa tv q não liga so fica com o led do Standby aceso pode apertar a tecla power no controle no teclado q não faz nada sera q pode ser o micro com defeito. algum amigo ja pegou a um defeito a sim ??
  9. amigo Ohm, tv Resolvida o Q702 estava com uma tensão variando no coletor sendo q deveria ter 0v, então Resoldei todo os componentes do circuito Mute, Q702, R736, R737, R738,a tv esta funcionando perfeitamente a 1 dia sem sumir o som, a tensão no coletor do Q702 esta trabalhando com 0v agora.
  10. amigos peguei essa tv q depois de um tempo ligada some o Audio ai se abilitar o mute da tv e desabilitar o Audio volta a tensão da saida eu ja medi e elas permanece.
  11. amigos estou precisando do dados da bios desse Receptor alguém pode postar, não achei a ki no forum desse Receptor ela é de 16Mb
  12. amigo Defeito Resolvido o Defeito era o ci 4066 em curto estava matando a fonte simétrica de +6v e -6v foi so trocar o ci e tudo voltou normal.
  13. amigo te mandei uma foto do esquema e sinalizei ele em vermelho agora não sei se ele é aberto ou fechado, a fonte simetrica e +6 e -6v e esta zerada.
  14. boa tarde quais os ponto q tenho de testa os 15 e - 15v outra coisa o termostato ele é aberto ou fechado porq esta os dois aberto.
  15. amigos estou com essa potencia sem audio nos dois canal de saida, ja testei Transistor de saida para ver se tinha curto esta normal. oq pode ser.
  16. ola amigos desculpe a demora de responder mas a tv foi devolvida, o cliente não quis a alteração.
  17. estou com essa tv q a tensão vs esta com 168V e a imagem fica toda com pontos avermelhado ja tentei regular pelo trimpot, mas no maximo ainda mesmo a sim fica em 178v, q o normal esta marcado na etiqueta é de 198V,ja Ressoldei a placa toda, mas ficou mesma coisa.
  18. amigos estou com essa tv q ja fiz a substituição das barras de led agora preciso de uma ajuda de como diminuir a corrente dos leds, dessa tv.
  19. sim amigo ela fica com tela azul escrito sem sinal, nas duas entrada HDMI
  20. amigo Game ele tem um ci de 8 terminal para cada hdmi, mas sera q ia dar problema nas duas entradas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...