Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Milton Filho

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Conquistas de Milton Filho

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. aposto mais em firmware.. pena que esses aparelhos chineses são bem complicados de achar o arquivo certo.. já garimpei tanto a internet e nada desse arquivo :'( li outro caso igual ao meu que o cara conseguiu o bendito arquivo.. de qualquer forma pensei em mandar de volta pra loja que me vendeu.. mas acho que eu só estaria aumentando o prejuízo.
  2. boa noite.. olha acredito que não seja por aquecimento excessivo, uma vez que o aparelho completamente frio apresenta o problema.. gravei um vídeo pra mostrar melhor o que esta acontecendo. https://www.youtube.com/embed/4uYuhmzHCIc no momento em que some aquelas quatro divisões, o dvr esta travado.. não faz nada além de mostrar as cameras (ali tinha apenas uma instalada) e depois de um minuto ele reinicia e fica nisso.
  3. Olá bom dia. sim, testei a fonte..
  4. Milton Filho

    em análise DVR RG 8804 (Hi3520)

    olá.. boa noite, então sou novo por aqui, me desculpem se eu estiver publicando no lugar errado.. tenho um dvr generico chamado "rg 8804" ele fica reiniciando a cada 1 minuto, não da para acessar o menu e nem mexe o mouse só mostra as câmeras ligadas... fiz testes tirando a bateria, tirei o hd e até mudei o cabo de vga para componente mas continua do mesmo jeito... já procurei na internet mas só encontro arquivos pra atualizar o dvr em funcionamento.. e não pra dar 'flash' pelo pendrive.. (nem sei se esse aparelho permite isso..) obrigado a todos.. seguem imagens do mesmo:

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...