Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Michel

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Curitiba

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Douglas Michel

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Douglas Michel

    apresentação Douglas Michel Curitiba-PR

    Conheci o Forum a alguns anos pesquisando no google, e já me ajudou diversas vezes. Em eletronica me considero amador apesar de ter feito curso técnico, mas nos ultimos 20 anos me especializei em informática, mais a parte de softwarer e hardware, eletronica muito pouco, por falta de conhecimento dentro da informática. Conheci a Eletonica BR há mais de 10 anos com outro usuário, onde trabalhava com manutenção apenas de monitores de tubão kkk na época. Mas como muita coisa mudou, temos que nos modernizar.
  2. Boa tarde a todos. Me desculpe se não for permitido ou estiver no topico errado, mas gostaria de saber se algum colega teria para venda uma placa principal da LG 55LX6500-SD, pois a placa da tv não deu reparo e o cliente quer muito fazer o conserto, porem uma placa nova esta muito cara. Desde já agradeço.
  3. Galera, dps de muito procurar o fuzivel, resolvi fazer um, e funcionou, era só ele mesmo, na imagem acima que enviei antes, o que apresentou defeito foi o da direita. Valeu pela ajuda de todos.
  4. Pohh, o cara insiste em repetir as respostas que já foram dadas, seguinte amigo, essas novas maquinas tem uma nova proteção na bios, que impede a troca de sistema operacional, iria começar esse ano essa mudança, como já foi comentado do boot secure e do UEFI para legacy, acredito que não terá outra opção, só aceitará OS do Win 8 acima, infelizmente estamos perdendo nossa liberdade de escolha.
  5. Pessoal, obrigado pela ajuda até aqui, estou sem fuzivel aqui para troca, nem mesmo nas minhas sucatas, virei uma por uma, garanto que se fosse um capacitor que tem de monte, não iria ter tbm, é sempre assim, mais obrigado, vou providenciar e volto aqui com o resultado.
  6. 39 e 40 com 0.75v fuzivel esq. 0 dos dois lados, da dir. chega 11,98 e outro lado 0.86v não tenho o esquema dessa placa, não tenho certeza de ser um fuzivel. nada de 19v nos pinos
  7. sem bateria e carregador, segurança em primeiro lugar obs: desculpe a demora, contratempos paternos kkk
  8. Boa tarde a todos. Quem poderia imaginar que uma simples troca de tela quebrada poderia gerar uma baita dor de cabeça, então, a tela antiga acendia normalmente, dava pra ver alguns pontos da area de trabalho, ai encomendei a tela nova e fiz a troca, para a minha surpresa não acendeu a luz, tem imagem, mas sem iluminação, achei que pudesse ser a tela uma vez que ela veio embalado errado, plastico bolha dobrado em 2 para tela ficar dentro, mas veio por cima do plastico, achei que poderia ter dado algum defeito nela, voltei a tela antiga e pra minha surpresa, a luz não acendeu tbm, tela led. Testei o flat de video, esta normal, achei o que parece ser um fuzivel proximo ao conector do flat, existe 2, um esta normal, mas o outro não tem medição, aparenta estar aberto, alguém poderia me dar uma dica se realmente é um fuzivel, não tenho o esquema dessa placa.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...