Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vitor.gpi

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    115
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    1
  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Tudo que vitor.gpi publicou

  1. O console ficar "funcionando" mesmo desligado normalmente é a opção de entrada imediata ativada, muda pra economia de energia que é a opção de desligamento total pra ver se muda. O meu xbox one fat deixo nessa opção de "entrada imediata" ele fica o tempo todo com luz branca na fonte e cooler girando, isso faz consumir muita energia.
  2. leitor SD card é apenas para placas coronas de numero par (V2, V4 e v6) com nand de 4gb, para os demais (fats, trinity e coronas impares) se usa os seguintes dispositivos: MTX SPI Nand flasher, NANDX, JrProgrammer e pico.
  3. aparentemente esta tudo certo, verificou o R4C14?
  4. além do R4C14, verifica na parte de baixo da placa abaixo do R4C14 se esta tudo normal (ja peguei com componente faltando por oxidação) e também verifica toda a linha do ponto D, se ela se rompe da erro 0032, então verifique todos os pontos alternativos do ponto D.
  5. Olá amigos, estou com essa placa na bancada que chegou não ligando e após analise não encontrei curto apenas não tem tensão nos gates dos mosfets de entrada, injetando tensão após os mosfets ele liga normal, mas sem carregar a bateria (as vezes carregar e para). Gostaria da ajuda dos colegas pra identificar que gera os 24v dos gates dos mosfets.
  6. durante a leitura da nand verifica se não aparece algum erro no status de leitura, as vezes a nand tem algum erro e pode causar isso, nesse caso se grava outra nand de mesmo tamanho por cima e depois se grava a ecc do rgh3 pra subir a xell que vai tranquilo.
  7. pelo que lembro não, se me lembro bem se usa só o arquivo de bkp da pcb e o firmware lt.
  8. se não der certo troca pela placa 9405 com chip Mt1309e virgem que era a que se usava pra não fazer o kamikaze, essa é sem erro.
  9. outra coisa que lembrei lendo minha anotações antigas aqui, as vezes eu usava o 0272 nos drives 0225.
  10. no pack de firmware que tenho do Lt3.0 tem 2 arquivos para o 0225 e quando um não funciona uso o outro que esta nomeado como LTPlus-0225-v3.0u, e o 0225 é o único que tem 2 versões de firmware para o Lt3.0, talvez seja isso.
  11. qual o modelo marcado na etiqueta do drive original do xbox?
  12. na L5A1 tem que ter 3,3v e na L5B2 1,2V se não tiver nenhuma das duas voltagens significa que ambos os reguladores estão queimados e tera que fazer a substituição por reguladores do tipo AMS1117 que vc encontra em placa pcb de drive de xbox. tanto o AMS1117 3.3 quanto o AMS1117 1.2. e fazer como no esquema abaixo.
  13. podem ser 3 coisas, 1 -drive desligado. 2 - problema na correia de polia da bandeja. 3 - problema no sensor da bandeja.
  14. a placa tem as demais voltagens alem do 5v?
  15. se vc tiver outro xbox na assistência, coloca a pcb em outro drive e coloca nesse xbox pra testar, a dash não vai alterar isso, na epoca que eu fazia LT dava muito isso nesses drives 1071 e 9504, tenta colocar o firmware correto pro modelo do drive ja que o 0225 é mais usado com RGH, peguei muito 9504 que só funciona com o firmware LT 3.0 9504 e o 0272 tambem dava isso.
  16. no momento esta compensando destravar com RGH para uso de jogos pelo hd, podendo rodar alem dos jogos que vinham em disco dvd pode também rodar jogos live (vendidos apenas na live), DLC's dos jogos, jogos do xbox classic, emuladores de outros consoles retro, jogos com legendas injetadas que não vem nos jogos originais, entre outros recursos.
  17. ah sim, isso é problema de destrave não de leitor, o correto seria destravar usando um pc antigo com chipset via e ligando a pcb direto pela SATA, por outros recursos costuma dar muito erro e as vezes nem grava a firmware mas diz que gravou. Se for pcb original verifica se esta liberada pra leitura e escrita.
  18. vitor.gpi

    dúvida ps2

    não, os chips de destrave é um recurso para a pirataria que é abolido por fabricantes de consoles, sendo instalado por técnicos posteriormente a compra do mesmo para uso de jogos piratas.
  19. se não acende nem a luz laranja de carregamento ao colocar no pc por cabo pode ser problema na porta micro usb ou defeito no ci charger se ja colocou pra carregar em carregador de celular.
  20. "fiz a troca do leitor porem ele so le jogos originais e dvds gravados" mas não era pra fazer isso mesmo? ler jogo originais e gravados? não entendi qual o problema
  21. comigo esse problema só acontece quando o cliente coloca uma dashlaunch incompatível com a versão do kernel do xbox, tipo a dashlaunch 3.21 é para a dash 17559, mas se eu colocar a dashlaunch 3.21 na dash 17511 da esse erro, já que pra ela seria a dashlaunch 3.18. e normalmente se resolve atualizando a dash do xbox para a versão mais nova para se usar a dashlaunch mais nova.
  22. esse problema é chamado de "toque fantasma", pois o console entende que alguém esta passando o dedo no power, é causado por defeito pela placa RF, troque a placa RF que resolverá, porem o defeito voltará com o tempo, pois é um problema em serie nos slims

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...