Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Delagustinhi

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Sobre Gabriel Delagustinhi

  • Data de Nascimento 25/06/1993

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    São Sebastião do Caí - RS
  • Texto pessoal
    'O ser humano é aquilo que a educação faz dele'

Conquistas de Gabriel Delagustinhi

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olá amigos, pesquisei bastante sobre esse monitor e vi alguns assuntos em outros lugares sobre atualização de firmware, então fui até o site da Lg e baixei um programa de atualização de firmware, pluguei o cabo vga e abri o programa, automaticamente o programa identificou o segundo monitor e começou a atualizar, terminando a atualização o monitor se desligou, voltei a ligar o monitor e lá estava a imagem linda e bela kkkk, então esta resolvido o meu problema. Obrigado a todos!!!
  2. Boa tarde amigos, estou com um monitor Lg SyncMaster S20A300B, ele liga normalmente e da a mensagem que não tem sinal como era para ser, mas dai quando coloca um cabo vga ele não reconhece e fica dando a mesma mensagem esperando algum sinal, testei com outros cabos e a configuração de setup esta para PC. Vi alguns tópicos sobre esse assunto aqui o eletronicabr mas diz que foi removido ou esta em uma área que eu ainda não tenho acesso, então estou aqui necessitando a ajuda de vocês!!! :'(
  3. Olá amigos, infelizmente comprei uma placa nova pois o cliente tinha pressa no conserto, mas estou com a placa antiga, assim que tiver um tempo vou trabalhar em cima dela e posto o caso resolvido para vocês. Desde já agradeço a ajuda de todos
  4. Bom dia caros colegas. estou com um monitor em bancada que quando liga aparece imagem normal mas logo depois deliga as lampadas e fica só a imagem de fundo, testei ele com outras lampadas e funcionou, só que essas lampadas são um pouco menores, fui substituindo cada lampada para ver qual era a que estava com problema, e nenhuma apresentou, ou seja, colocando 3 lampadas do monitor e a 4 menor ele funciona, quando coloco as 4 originais ele apresenta o defeito, verifiquei que a tensão de 22V está alterada, quando liga ela vai para cerca de 26V. troquei os 3 capacitores da linha fiz a medição de praticamente todos os componentes que controlam as lampadas e eles estão normais, só não verifiquei o ci U301, U303 e U302, pois não tenho para testes. Tenha outra placa deste modelo que veio de sucata e a mesma também apresentou o mesmo problema. Minha pergunta é: será que as lampadas podem estar com a resistência avariada fazendo talvez a corrente subir? Ou até mesmo algum componente que faz essa verificação e faz desligar o monitor? Desde já agradeço a vocês!
  5. Bom camarada, revisei toda a parte do pickap roller e seu sensores em volta e também esteira, encaixe dos toner e mais algumas coisa e nada apresentou defeito, como trabalho com prazos, tive que liberar a impressora, entrei em contato com uma autorizada da hp que são nossos parceiro e eles não tiveram nenhum contato com esse erro ainda, aconselhei o cliente a levar em uma autorizada da hp, devido eles ter mais acesso a informação do que um técnicos não autorizados. Mas igual obrigado!
  6. Olá caros colegas, estou tento um problema com essa impressora, quando tenho um aquivo com mais de duas páginas para imprimir, a mesma imprime somente duas páginas e entre em modo limpeza, após limpar da um erro do display:''erro de impr.'', pressiono o ok e ela volta a imprimir somente mais duas paginas e acontece a mesma coisa, já troquei os quatro toner, já fiz limpeza, restaurei os padrões de fabrica, atualizei a sua firmware e o problema persiste. Se alguém poder me ajudar eu agradeço e muito!! :'(
  7. Olá amigos, bom, conheci o EletrônicaBR através de procuras no Google, onde procurava soluções para resolver meus problemas em impressoras, nobreaks, estabilizadores e outros equipamentos. Sou técnico em eletrônica desde 2012 mas atuo no segmento da eletrônica faz um pouco mais de meio ano, antes trabalhava com manutenção industrial. Sendo membro do EletrônicaBR pretendo aprimorar meus conhecimentos em eletrônica podendo obter rapidez e sucesso na resolução dos problemas que me apresentam. Sou gaúcho, apaixonado por exatas, automação e esportes de contato como futebol americano, jiu e muaythay, nos quais sou praticante ativo, nunca fui muito ligado na eletrônica mas quando surgiu a oportunidade de trabalhar acabei por começar um romance que espero que vira paixão também kkkk.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...