Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Djherbert Lucas

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Conquistas de Djherbert Lucas

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. pessoal, to com um celular na clinica aqui(5303)que ta tirando meu sono, ele ñ funciona nem o wifi e nem o bluetooth, e ñ consigo fase-lo fusionar estas funções, alguém pode me auxilia nesse problema por favor? Obrigado!!!
  2. 8)ola pessoal boa tarde! tô com um problema aqui novo pra min, o celular(l35) ñ lega se o celular estiver conectado ao carregador, se eu desconecto o cabo ele desliga na hora. o que os nobres colegas acham dessa situação! des de já agradeço.
  3. kaio o fone q eu me refiro é auto falante auricular(o que vc coloca no ouvido para escutar), mas este esta em funcionamento, só ñ funciona o auto falante normal(o que vc escuta musicas, videos etc..) e o fone de ouvido tbm ñ sai som.
  4. ñ aparece amigo, o áudio sai do fone interno do celular, mesmo quando coloca ele pra tocar musicas ou videos.
  5. Pessoal bom dia! tô com celular aqui que ñ pega nem o auto falante e nem no fone de ouvido mais pega fone(L70) alguém ai poderia dar uma dica do que seja? Dês de já agradeço aos colegas.
  6. Meu caro esse teu problema é na placa! Mais especificamente o capacitor que fica próximo ai mic, tente achar o manual eletrônico do aparelho identificar os capacitores irresponsáveis pela mesma e medi-los, achar o que esta com defeito e trocar por outro capacitor do mesmo valor.
  7. Ola Kaio, boa tarde! aqui segue em anexo a imagem da resposta q é dada quando conecto o USB. respondendo á sua pergunta são esses mesmo os valores que são mostrados na fonte. obs: quando conecto o cabo USB o cel continua sem ligar nada, mais da aquele tok no pc de conectando e logo apos outro tok q ao meu ver e de desconectando. e essa imagem q estou lhe enviando não é toda hora q aparece, a maioria das vezes só da aquele tok q lhe disse de conectando e desconectando e mais nada...
  8. ola boa noite!!! to com um cel aqui da samsung GT-l9192 S4 que ñ esta fechando curto mais tbm ñ liga ñ aceita usb e tbm não mostra carregando obs: tá marcando pulso de correte de 3 a 5 no máximo quando tento ligar ele. sabe me dizer oque pode ser? des de já agradeço.. um abraço....

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...