Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jjspereira

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre jjspereira

  • Data de Nascimento 05/04/1960

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    santos

Conquistas de jjspereira

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. No site do fabricante há informações que este notebook é compatível com windows 7. Praticamente não tem muita opção. Se está travando na tela do windows 7 troque o driver ou mídia de DVD ou o pendrive (que não é muito confiável) de instalação..
  2. Boa noite. Verifique também qual partição está na HD? GPT ou MBR (NTFS). Talvez dê conflito.
  3. O sistema windows é mais pesado e exige muitos recursos. O Linux é bem mais leve por isso que você consegue instalar.
  4. É uma opção também a limpeza com álcool isopropilico. Ia esquecendo. Verifique se o cooler está rodando antes de limpar isto faz com que o processador esquente e passe a travar.Passe um pouco de pasta térmica no processador e limpe a saída de ar quente do cooler e da carcaça.
  5. Está esgotando todos os recursos. Pode ser a placa mãe mesmo.Atualizar a BiOS é arriscado pode perder a placa mãe.O windows 8.1 seria uma boa opção.Tive este mesmo problema em um note samsung np270e4e e aceitou o windows 8.1. O XP acredito que não aceita.
  6. Essa HD não está com outras partições anteriores ? se tiver tem que apagar tudo.Durante o boot aparece às opções de instalação como: formatar, excluir partição, restaurar?
  7. Conforme manual aceita windows 7.Vamos para o plano "B". Retire a placa de rede WIFI (pequena tampa)fica ao lado da bateria. Tem um parafuso.E tente instalar.
  8. Agora sabemos que a hd está perfeita e com outro pente de memória. Coloque o cd de instalação do windows 7 e ver se aparece às opções de instalação.
  9. Se houver dois pentes de memória retire um e ver o que acontece de preferência limpe os contados com uma borracha e passe com uma escova (velha) entre os contatos para retirar sobras da borracha.Espero que não seja problema com o chipset .Antes retire o carregador e a bateria do notebook para retirar as memórias e não segure nos contatos. Deixe o windows 7 mesmo .Boa sorte.
  10. Bom dia, Gilson Macedo, provávelmente a placa de cpu não está encontrando a HD verifique às conexões da mesma e o BOOT da inicialização. OK.
  11. Sou Técnico em Informática trabalho com micros e impressoras à laser. Sómente troco as peças defeituosas mas pretendo me informar e aprender nesta área tipo troca de um capacito. Agora estou com uma impressora que não liga provavelmente é a fonte mas não vou trocá-la e sim saber qual peça está defeituosa p/substituí-la, também tenho placa de cpu com defeito e aqui em Santos não tem um profissional nesta área. Conheci este site pelo Google.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...