Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acari_cuzido

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que acari_cuzido publicou

  1. Estou com um nobreak APC Back-UPS 2200 com tensão em torno de 30V na saída. Analisei alguns componentes como os transistores do inversor e parece está normal, troquei alguns BCs e o lm324, o FB3306 estava alterando e realizei a troca dele também, porém continua com o mesmo problema. O estranho também é que o nobreak não liga e desliga normalmente, só liga ao conectar as baterias e se estiver fora da tomada, só desliga se desconectar as baterias e se estiver fora da tomada, se eu tentar desligar conectado na tomada ele simplesmente entra em modo bateria. Não tenho o esquema elétrico dele, gostaria muito de conseguir. Qualquer ajuda será bem vinda. Obrigado.
  2. Sim... É uma boa ideia ter um espaço reservado somente para equipamentos médicos. Estou trabalhando nessa área agora e tenho muita coisa para compartilhar...
  3. Olá! Eu sou novo por aqui e gostaria de logo-logo contribuir para o fórum. Trabalho como Técnico em Eletrônica em um hospital. Gostaria muito de materiais como este para realizar as minhas atividades com melhor qualidade. Em breve estarei disponibilizando algumas dicas sobre equipamentos hospitalares com vocês. Mas por enquanto preciso muito de materiais de nobreaks. Obrigado!
  4. Conheci o site através de uma pesquisa no google, no qual buscava por esquemas elétricos e dicas sobre manutenção de nobreaks. Nível: Técnico. Procuro desenvolver habilidades na área de eletrônica em geral. Eu sou Tecnólogo em Automação e Robótica e Tecnólogo em Automação Industrial, pós graduado em Engenharia de Software. Possuo experiência na área de manufatura de placas eletrônicas no polo industrial de Manaus. Atualmente trabalho como Técnico em Eletrônica no Hospital Regional do Baixo Amazonas em Santarém-Pará. Sou professor de Automação Industrial do curso Técnico em Eletrotécnica do CEPROEN em Santarém-Pará. Gostaria de fazer parte desse fórum para expandir e compartilhar meus conhecimentos na área.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...