Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    125
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Tudo que valdeci publicou

  1. O eeprom sim tem alimentação, tem alimentação de 3 3v sim,lá no pino do processador não medi mais feio que sim também
  2. Olá pessoal alguém aí pra me dá uma luz ,com este Panasonic
  3. Olá pessoal boa tarde gostaria de ter uma ajuda com este som,o mesmo não está ligando está totalmente parado,não acende nada,testei a fonte que é separada,tenho os 5 volts ,normal,tenho tensão na memória, isto quer dizer que a fonte tá boa,só que o aparelho não liga se alguém souber de alguma dica por favor Eu Feito a informação.
  4. Olá pessoal gostaria de baixar o esquema da caixa frahm especificado acima no título, peguei está caixa com a fonte estourada e alguns resistores queimados,por essa razão,estou necessitando do esquema pra ver se recupero a fonte. Desde já agradeço aos colegas.
  5. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  6. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  7. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  8. pessoal do forum bom dia ,tou com esta sony que não acende o painel , ligo na tomada acende o led vermelho ,aperto power vai pro azul ,como se fosse ligar,mais ou menos um minuto ,dai volta o led vermelho piscando por seis vezes,gostaria de informação deste defeito. Desde ja agradeço pela informação dada.
  9. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  10. amigo tenho credito mais não consigo baixar o esquema
  11. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  12. amigo o uproad que voce me enviou deu algo errado,não consegui baixar,por favor envie de novo.
  13. colega este conector e o ci que voce marcou esta na principal não é se for por isso que eu falei que era diferente ,porque estava focado no circuito da fonte ai não bate mesmo,mais se for isso acho que bate sim com minha placa ,sendo assim voce pode fazer upload do esquema,sim.
  14. pois é colega é estes codigos é que tem na placa da fonte estampadado por isso te enviei os codigos pra bater com a da minha fonte. blz.
  15. é 32lg30r mesmo so que a placa é diferente ja vi que não bate aqui
  16. amigo desculpa era que eu estava mandando e não aparecia meu tópico ,como se faz pra apagar a duplicidade do tópico
  17. cmo mencionei a tv não esta ligando so acende o led azul e um led amarelo na principal.
  18. colega meu defeito esta na fonte, porque armei ela fora da principal não estou tendo os 12v e 16,5 so tenho corrente 5,2v presentes, isso que quero resolver, mais obrigado.
  19. cologa eu informei no primeiro tópico so que estou na dúvida , porque ela tem dois codigos um é este eax44247401 rev g o outro codigo começa com EAY40503202.,se batem com algum destes códigos acho que serve.
  20. pessoal boa tarde,peguei esta tv que não esta ligando, fica azul o led mais não arma , não tem 12v e16v , armando fora da principal so aparece corrente 5,2v , as outras não tem,gostaria da ajuda dos colegas com alguma informação do defeito ou do esquema se tiver aplaca tem dois codigos não sei qual prevalece: eax44247401 rev G outro codigo eay40503202, qual dos dois codigo prevalece.
  21. ola pessoal peguei esta tv .,que estava queimando o resistor fr 401, na hora , verificando ,saida horizontal, flay back e defletora ,mais não era, conclusão achei um ceramico nna posição c431-331k que esta em curto ,fazendo a troca tv funcionou beleza ,fica a dica aos colegas que pegarem algumas queimando este resistor.
  22. ola pessoal boa tarde segue defeito tv panasonic sem video com tela escura , esquentando ci u10 da placa tcon, foi diagnosticado um capacitor ceramico na regua lado esquerdo esquentando por isso a causa do ci da tcon sobreaquecia, feito a retirada deste capacitor a tv funcionou normalmente com som e imagem, fica ai a dica,que não é tecon nem painel.
  23. valdeci

    devolvido modem dlink modelo dsl-2730b

    amigo alan estes resistores são smd,esta torrado o resistor ficou todo branco, saiu a etiqueta do resistor.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...