Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

magaive14

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    80
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    36 [ Doar ]

Tudo que magaive14 publicou

  1. Visualizar Arquivo Manutencao de fontes chaveadas 4880.docx Manutencao de fontes chaveadas 4880.docx Uploader magaive14 Enviado 05-06-2017 Categoria Eletrônica
  2. Visualizar Arquivo Esquema Nobreak- MICROSOL STAY 700 AUTO 115V ESQ 9102.rar Esquema Nobreak- MICROSOL STAY 700 AUTO 115V ESQ 9102.rar Uploader magaive14 Enviado 22-05-2017 Categoria Diversos
  3. Versão 1.0.0

    18 downloads

    Manutencao de fontes chaveadas 4880.docx
  4. Versão 1.0.0

    22 downloads

    Esquema Nobreak- MICROSOL STAY 700 AUTO 115V ESQ 9102.rar
  5. Boa noite amigos seguindo a sugestão do colega videocoreletronica e que eu já esta pensando resolvi procurar um ci com função semelhante ai acabei descobrindo que que o mesmo não é um foto acoplador e sim um Flyback Switching Regulator eu não avia observado o gráfico em baixo da placa que mostra as funções de cada pino olhando em minha sucata encontrei um A6169 olhei o Datasheet dele e vi que tinha as mesmas informações em cada pino coloquei e a fonte funcionou do o problema por resolvido e uma joia para hds-tec por ter movido o topico para a área certa pois eu não avia percebido que estava no lugar errado e uma para videocoreletronica por pelo menos tentar ajudar e da um incentivo.
  6. Boa tarde videocoreletronica já tinha pensado em arriscar pois não esta me restando outra coisa a fazer eu também não encontrei o esquema e nem outro som igual para ver a referencia já estou procurando em minha sucata um parecido. quer eu consiga ou não no correr da semana encerarei o tópico e com certeza a sua joia esta garantida.
  7. Bom dia pessoal estou com esta equipamento na bancada ele já veio de outra assistência problema reclamado não liga o caso é que tiraram o foto acoplador e eu não sei a referencia também não consegui o esquema se algum dos amigos tiver o esquema ou pelo menos saber a referencia do ci já ajuda muito
  8. Kaio e tem algo que possa fazer só através do computador ou só trocando a placa?
  9. Boa tarde amigos estou com este celular samsung gt-s7582 ele estava dando muito erro nos aplicativos fiz hard reset e continuou com problema então pesquisei a rom baixei mais deu um erro instalação pelo Odin ai pesquisando encontrei uma rom que acompanhava os seguintes arquivos MODEM_S7582XXUAMK4_REV00.tar.md5 CSC_OLB_S7582OLBAML3_2099582_REV00_user_low_ship.tar.md5 BOOT_S7582XXUAMK4_REV00.tar.md5 e a rom S7582XXUANL3_S7582OXAANL1_S7582XXUANL1_HOME.tar.md5 coloquei para rodar a intalação e sai para tomar um cafezinho quando voltei o telefone já tinha reiniciado e estava só com faixas coloridas esperei um pouco ate que apareceu imagem já com o sistema carregado fiz as configurações basicas e reiniciei ai ficou assim quando liga fico só as faixas colorida só vem imagem quado carrega o sistema se um dos amigos poder dar uma ajuda eu fico muito agradecido.
  10. Boa tarde hawkinf eu uso SHOficina já a quase dois anos ate que eu gostei ia comprar a licença e acabei não comprando e agora que eu estou rui de dinheiro ele acha de deixar na mão diz que eu já usei por 200 vezes e não abre consegui abrir o banco de dados só que abre normal não pede para recuperar tem algo que eu possa fazer?
  11. boa tarde Megainfo1000 como faço para saber o valor da placa com o frete se compensar eu fico?
  12. por favo se um dos amigos souberem onde eu posso comprar este IC E09A92GA controlador da cabeça aqui mesmo no Brasil fico muito grato pois consegui um de uma placa que parou por oxidação e tenho mais duas impressoras com o mesmo problema.
  13. bom dia João Henrique certo os 2 transistor eu já avia identificado pois queimaram depois que eu substitui o fusível f1 estava leigo sobre o controlador da cabeça apesar de ser técnico tenho pouca experiência com estas placas da epson e não tenho esquema obrigado pela informação resolveu o problema troquei o os transistor e o CI tudo certinho fica uma joia para você e para GuilhermeL que também colaborou.
  14. boa tarde GuilhermeL tinta original o fusível estava queimado substitui ai a impressora deu só uma piscada e não ligou mais a fonte pifou olha o problema esta na placa pois eu tenho outra impressora da mesma e coloquei a placa para testar funcionou normal vou ver se acho o curto se você souber o que pode estar causando o curto e quiser me adiantar eu agradeço.
  15. ola amigos do fórum estou com esta impressora l355 ela faz todo o processo de impressão mais a folha sai em branco o problema esta na placa pois já coloquei outra e funcionou normal gostaria de saber se algum dos colegas já pegaram este defeito e se tem possibilidade de consertar esta placa ?
  16. Ola colega eu outro dia peguei um com este mesmo problema dei uma revisada na fonte e por acaso liguei sem o flat e ele ligou normal acendeu o LED e as lâmpadas da tela quando liguei o flat apresento o problema novamente então fiz m teste com outra tela e funcionou normal no meu caso a tela tinha algum curto na placa dela pois chegue a testa ela em outro monitor que esta funcionando normal e apresentou o mesmo problema.
  17. ola pessoal gostaria muito de participar deste encontro mais minhas condições financeiras são poucas para uma viaje desta vou me preparar para para o Próximo agradeço muito o convite bom encontro para todos.
  18. estou montando minha estação de solda bga. http://www.gearbest.com/development-boards/pp_47012.html
  19. ola amigos já a alguns dias estava com um notebook deste mesmo com o mesmo defeito e não conseguia resolver então comecei a buscar ajuda aqui no fórum e encontrei este tópico segui a dica do amigo Francivando Alves e consegui resolver o problema que esta justa mente onde ele falou segue a foto da locacalisação do transisto que estava aberto foi só trocar espero que possa servi de ajuda neste topico ou ate mesmo em outros e fica ai uma joia para o amigo Francivando Alves

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...