Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lindomar68

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Lindomar68 publicou

  1. Lindomar68

    apresentação Lindomar Bambuí MG

    Olá;conheci o Eletrônica BR,fazendo pesquisa no Google.Sou Técnico Profissional.Gostaria de desenvolver as tecnicas de soldagem BGA e das Tvs modernas(Trabalho ha algum tempo com elas..)aprimorando ainda mais meus conhecimentos. Trabalho no mesmo endereço há 34 anos.Sou bastante conhecido aquí na região.
  2. Lindomar68

    apresentação Lindomar Bambuí MG

    Olá nobres amigos;conhecí este fantastico forum através do google,me lembro__precisava de um esquema de uma tv,cce e,acessando o forum,me deparei com links que me levaram ao esquema que queria.Depois que me cadastrei.. Sou ténico profissional há mais de (34)anos,no mesmo local,bem no centro aquí da minha cidade.o motivo,e quais habilidades que quero desenvolver,é estar junto dos meus nobres amigos,e podermos trocar conhecimentos e crecermos todos juntos,por quê em Eletrônica,não existe quem sabe de tudo,mas existe o que está sempre aprendendo e melhorando a cada dia.. Agora,falar sobre mim;sou muito conservador,gosto dos meus amigos,dou muito valor em amizades sinceras,porem as falsas deleto logo e sou bastante alegre,conto piadas,me dou bem com meus familiares,gosto de roça,vou p/roça nos fins de semana e feriados e estando lá(na roça..)é para descansar e não gosto nem de falar em aparelhos eletronicos. e é só..

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...