Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rogeriofrank

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que rogeriofrank publicou

  1. Baixei e já analisei o material. Parabéns amigo, valeu pela iniciativa.
  2. Eu trabalho a mais de 10 anos com recuperação de dados, já usei vários programas de recuperação, mas não conheci nenhum que se comparasse com ACTIVE BOOT DISK. E o melhor é que ele vem completinho no HIREN´S BOOT HBCD-15.2-Restored-V.1.1-Proteus. Para acessá-lo, basta escolher no menu de boot a opção: HARD DISK MANAGEMENT, CLONING, PARTITION EDIT, DATA RECOVERY, NUKE ... em seguida: ACTIVE BOOT DISK e depois START ACTIVE BOOT DISK FOR WINDOWS
  3. Eu sempre uso nesses casos o CD do HIREN´S BOOT (opção mini Windows) e digito no PROMPT DE COMANDOS do DOS: CHKDSK /R /F Onde: X = Letra da Unidade do HD a Recuperar /R = Localiza setores defeituosos e Recupera informações /F = Corrige os erros do HD
  4. Slinmovick disse: Vc tem fonte assimétrica ? Se sim, regule a fonte para 3,9v e ligue direto na placa do tablet. Sempre faço testes assim. Esse ligar direto na placa do tablet, significa ligar a fonte assimétrica no conector da bateria na placa do tablet sem a bateria?
  5. Eu fiz o jumpeamento nos capacitores conforme a foto e o note ligou e subiu imagem, mas ficou o tempo todo entrando no setup. A solução desse problema do setup foi a Regravação da BIOS. Então, para mim, a solução definitiva foi o JUMPEAMENTO mais a GRAVAÇÃO da BIOS.
  6. Muito boa essa da pasta térmica, mas aqui, eu uso mesmo é um microscópio USB que comprei baratinho no Mercado Livre, além de mostrar a serigrafia ele ajuda e visualizar mau contato nos componentes.
  7. Amigo, verifique se existe no SETUP desse equipamento, a opção AHCI, se houver: escolha DISABLE se estiver ENABLE ou vice-versa.
  8. Boa noite pessoal. O Meu Nome é Rogério Frank sou de Barra do Corda-Maranhão, sou Bacharel em Ciência da Computação, trabalho com computadores desde 1990 e com Notebook´s desde 2008. Também tenho conhecimentos de Eletrônica e sempre trabalhei por conta própria (tenho minha própria empresa). Entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos colegas de forum, trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é muito importante. Pois sei que nesta área, sempre temos algo novo para aprender. Abraço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...